Destiel - Djavu

6K 558 517
                                    

Castiel


Ontem de fato foi uma caçada bem insana, me senti bem em ter ajudado Dean, apesar de no fim ele ter dado conta do espírito sozinho. E eu e estava me aproximando mais dele, mesmo que sempre fomos próximos, estávamos nos aproximando mais românticamente. Ele estava se aceitando um pouco melhor agora, o que me deixava feliz. Bastou um pouco de esforço da minha parte. E se ele não percebesse no atual momento que me ama, acredito que nunca iria e ia viver em negação. Iria se envolver com mais mulheres, mas iria sentir falta de algo, de um sentimento que ele sabe que sente apenas comigo.
Enquanto eu encaro a parede, sentado na poltrona, Dean e Sam caminhavam em direção da porta. Dean estava com sua chave do Impala em mãos.

- Cas, vamos passar no mercadinho, não saia daqui. - Sam dizia dando um sorriso por fim.

- Em meia hora estamos de volta. - Dean dizia me encarando.

- Tudo bem, vou ficar aqui. - Digo e em seguida eles saiam pela porta.

Apesar de as vezes eu me sentir meio "excluído" entre eles, eu sempre me sentia bem com o cuidado que eles tinham comigo. E por conta disso, eu retribuía da mesma maneira, protegendo eles a todo custo. Eles eram minha família, e percebi com o tempo que eu me apaixonei por Dean e por um tempo pensei ser um castigo, mas notei ser uma dádiva.
Pego meu celular, e entro no YouTube, eu gostava de ver vídeos aleatórios. Ao ver um vídeo de mais de uma hora de gatos engraçados, eu deixava um comentário como: "gatos são muito engraçados🤣😂😂🤣😍🥰❤️". Eu sempre irei gostar dessa atualização nova de emoticons. Porém, ao olhar a hora, percebi que Sam e Dean não haviam voltado ainda. Então resolvo ligar, e assim que Dean atende, eu digo:

- Dean, onde vocês estão? Disseram que iam voltar em meia hora. - Eu digo.

- Castiel, Castiel. Eu o avisei, e você não me escutou. Te dei escolha e você escolheu a errada. - Uma voz dizia do outro lado do celular, eu reconhecia. Era Manom.

- Manom, o que você fez com eles?! Se você tiver feito algu...

- Ah, não vem com ameaças. Eles estão bem, vou até te mandar uma foto deles. - Ele dizia.

Assim que eu recebia uma mensagem, afasto o celular do ouvido. Era uma foto com Dean e Sam desacordados, com fita na bota e pequenos cortes nos rostos, provavelmente tentaram lutar contra os demônios que o pegaram. Coloco novamente o celular no ouvido.

- O que você quer? - Eu pergunto enquanto me levantava.

- Bom, você não quer me ajudar. Então, preciso tomar ações mais... Complicadas. Vou ser bem direto, sua graça em troca deles. - Ele falava.

A última vez que pegaram minha graça, foi para um feitiço para selar o céu e nisso, metraton conseguiu e todos os anjos caíram e suas asas foram desintegradas, os impedindo de voltar, ao menos através delas. E quando eu consegui minha graça, que não era muito, minhas asas também foram perdidas devido ao feitiço que ele fez. Se eu entregá-la agora, talvez eu consiga recuperar ela toda mais pra frente antes dele usar, e pelo menos, não irei perder minhas asas novamente igual da última vez. Mas se eu não recuperar e ele usar tudo, a única vantagem nisso tudo, será os anjos me deixando em paz, porque o resto será somente desvantagens.

- Certo, tudo bem. Não machuca eles. Você terá o que quer. - Digo suspirando por fim.

Após eu aceitar e ele me passar o endereço, eu me teleporto para lá. Seria minha última vez teleportando durante um tempo. Ao chegar no local, vejo Sam e Dean na cadeira. Olho ao redor, havia mais de 15 demônios, pois era um galpão grande e seu exército parecia aumentar cada vez mais. Sam e Dean estavam com demônios atrás deles, segurando suas cabeças com facas pressionando no pescoço.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora