Destiel - Sem saída

4.7K 420 489
                                    

Narração

O que antes era um labirinto, cresceu mais e mais grama alta, os deixando dentro de um campo que parecia não ter fim. Dean tentava pular para ver se ele conseguia enxergar por cima, mas era em vão, só podia ver mais mato. Isso estava bizarro, extremamente bizarro. Castiel olhava em todas as direções, por um milésimo de segundo, jurou ter algo passando por ele entre o mato.

- Castiel, tenta se teleportar pra cá. - Dean grita.

- Eu não consigo, Dean. Estou sem meus poderes.

- Como é? Como isso?! - Dean pergunta.

- Eu não sei! - Ele falava assustado.

Dean começa a andar, tirando o mato da sua frente enquanto ele deixava uma trilha por onde andava. Castiel, levava seu olhar até o céu apavorado, ele só queria sair dali.

- Calma, vamos tentar manter a calma. - Dean fala respirando fundo.

- Como você está se mexendo tão rápido?! - Castiel perguntava, sua voz vinha de uma direção completamente diferente de antes.

- Eu não dei nem cinco passos, Castiel. Tem alguma coisa errada aqui.

- Acho que estamos sendo movidos, esse campo deve ter algum tipo de... Magia. - Ele gritava.

- Merda, merda! Como vamos sair daqui?! Tenta ver se você tem sinal.

Dean comenta e procura seu celular pelo bolso, não estava com ele. Ele sumiu, ele simplesmente desapareceu do seu bolso. Levava as mãos até sua nuca, Dean tentava manter a calma mas o desespero estava lhe consumindo. Agora, a única esperança era Sammy perceber o sumiço. Mas, se ele viesse os procurar e entrar nesse campo, todos estariam presos. Dean voltava a andar nessa extensão de mato sem fim enquanto mantinha seu olhar alternando em direção a direção tentando achar Castiel.

- Meu celular sumiu, Dean. - Castiel gritava, de outra direção, vindo atrás de mim.

- Droga. - Dean resmunga e passa a andar na direção da sua voz.

- Vamos fazer o seguinte... A gente segue a voz um do outro. - Dean gritou.

- É... Tudo bem. - Ele falava ficando em silêncio logo depois.

Dean continuava andando na direção da sua voz, era tanto mato que deixava ele até um pouco agoniado.

- Pra isso temos que conversar, Cas. - Dean fala negando com a cabeça.

- Ah! Certo. Eu estou com medo, Dean.

Enquanto ele comentava isso, sua voz já vinha da sua direita. E Dean seguia a direção dela.

- Eu também. Quem você acha que será o arcanjo?

Dean perguntou andando na sua direção, tirando o mato da sua frente. Ele estava apavorado apesar de não demonstrar tanto. O mundo estava se transformando em um caos, e estavam dentro de um campo que parecia não ter fim e para piorar, ele trocava as posições dentro dele dificultando tudo. Mas havia algo ainda pior, uma sensação que causava arrepios na nuca de Dean... Ele sentia que não estavam sozinhos, estava sentindo como a caça de algum predador.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora