Destiel - Jardim do Éden

8.3K 593 1.6K
                                    

Dean

Apesar do ciúmes que eu senti em relação a Cas com Meg, ver ela partindo foi doloroso. O mais difícil é entender que em todas as guerras sempre íamos perder alguém. Sempre teríamos que passar pelo estágio do luto, como um ciclo. "Luto, recuperação, superação, luto novamente". Essa era nossa vida, nossa história até aqui. Apesar de Jack não ter sido exatamente um luto, me senti assim quando ele foi. Porque eu sabia que aquela seria a última vez que eu iria vê-lo, e ele faz falta. Ele sempre seria um filho, o nosso filho. Apesar de agora estar ocupado sendo o novo Deus, construindo mundos, universo, realidades.
Graças a Meg, Castiel já estava com seus poderes de volta. Mas sabemos que Manom iria achar um outro jeito de achar esse portão.

- Dean, anda logo! O veterinário vai fechar. - Sam dizia enquanto colocava o Miracles, nosso cachorro pra dentro do carro.

Volto minha atenção até eles, que estavam me esperando dentro do carro. Nem consegui perceber que eu estava parado feito um poste olhando para uma moita próximo ao bunker. O Miracles precisava tomar uma vacina, então viemos pegar ele no bunker.
Entro no Impala, e levo meu olhar até Castiel que estava no banco traseiro segurando o Miracles meio sem jeito. Em seguida, dou partida ao veterinário. Durante o caminho, eu respiro fundo.

- Sammy, eu e o Cas... A gente, meio que a gente...

- Eu sei, Dean. Até um cego percebe que agora vocês são um casalzinho. - Sam falava rindo pelo jeito que eu estava nervoso.

- Engraçado você. - Digo negando com a cabeça.

Como sempre Cas estava pleno no banco de trás.

- Boa sorte, Cas. - Sam dizia.

- Boa sorte por quê?

- Porque o Dean é um porre como irmão, imagina como namorado. - Sam falava e eu me viro em sua direção indignado.

- Melhor você ficar calado. - Eu Resmungo.

- Ele não é um porre, só as vezes. Mas eu gosto da sua personalidade forte e exageradamente complicada com diversos problemas, além de... - Cas respondia de um jeito espontâneo e eu interrompia.

-Castiel!

- Sim?

- Fica quieto, não tá ajudando.

Sam caia na gargalhada, e eu volto minha atenção na estrada deixando um fraco sorriso se fazer presente no meu rosto. Eram momentos como esses que me faziam acordar todo dia pra lutar. Eu estaciono em frente ao veterinário, em seguida todos nós saímos. Olhamos na direção de Castiel, o cachorro estava bem acomodado com ele.
Ao entrarmos no consultório, o doutor nos recepciona.

- Olá, e esse garotão como se chama? -

- Miracles. - Sam dizia enquanto Cas colocava ele em cima da bancada.

- Ele veio tomar a quinta vacina. - Cas dizia.

- Oh, sim. Quem vai querer acompanhar ele lá dentro?

"eu", foi o que todos nós respondemos ao mesmo tempo. A gente se entre-olhava, e eu passava rapidamente por todos eles os empurrando entrando na sala do doutor. Eu ia cuidar dele.

- Dean! - Sam resmungava enquanto eu entrava na sala do doutor com ele.

- Vocês são irmãos? - Ele pergunta enquanto começava a preparar a vacina.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora