Destiel - Um mundo diferente

7.9K 688 235
                                    

Dean

Eu estava assustado, não sabia se Sammy estava vivo, se estava bem. Também pensava no meu beijo com Castiel, me perguntava se fiz o certo, ou se ele gostou. Na minha cabeça se passava muitas coisas, e eu precisava de respostas para todas elas, se não parecia que eu ia pirar a qualquer momento. Mas agora não era a hora de ficar quebrando a cabeça com isso, e sim agir. Jack sendo o novo Deus, finalmente estava nos proporcionando a chance de adquirir a paz, mas para nós, isso parecia impossível. Já que sempre, um novo problema surgia. Talvez teria sido muito melhor se Gabriel tivesse levado Sam nessa outra realidade, já que seu corpo iria junto e não só sua consciência, igual já nos aconteceu antes. Talvez o erro foi esse.

- Demoraram. - Falo me levantando, ainda estava sentado no chão desde que Cas saiu para ir atrás de Rowena.

- Ela estava preparando uma pedra mágica, não entendi muito bem.

- Um cristal, não uma pedra qualquer. - Rowena dizia. - A mesma que eu entreguei para Samuel.

- E essa pedra ajuda em que? - Indago, arqueando a sobrancelha. Rowena revirava seus olhos e dizia:

- Cristal! Primeiro, deixa-me ver como está o corpo de Samuel, depois explico isso.

Eu, Rowena e Cas entrava na sala onde Manom estava. Só se passaram quarenta minutos, e o corpo de Sammy estava com uma aparência pálida e bem mórbida. Seus lábios com um aspecto roxeado, estava claro que ele não tinha nem dois dias direito, e seu corpo iria parar completamente de funcionar. Manom cuspia mais um pouco de sangue, e erguia sua cabeça até nós com um sorriso, tendo sangue entre seus dentes.

- Rowena... Nossa querida rainha do inferno. - Manom dizia, e limpava sua boca em seu ombro, manchando a camiseta.

- Manom, é claro. É triste saber que naquela realidade, você ainda é vivo. Nessa, você está morto há séculos. Pra nossa imensa sorte. - Rowena dizia com repúdio na sua voz.

- Realmente, pra sua sorte. Se não, eu seria o rei do inferno. Na verdade, esse é o plano. - Manom comentava.

- Fofo você pensar que pode contra mim. Você foi esperto, conseguiu me enganar direitinho. Possuiu o corpo de Samuel naquela realidade, no mesmo momento em que eu o trazia, então nem percebi quem eu estava mesmo trazendo. - Rowena revelava, enquanto Manom sorria de maneira provocadora.

- Filho da mãe. - Eu resmungava baixo, e cruzava meus braços.

- Você tem razão, Castiel. Dá pra tirar Manom do corpo só com o exorcismo. Mas terá que ser ao mesmo tempo em que Dean deixa essa realidade e eu começo o feitiço.

- Espera, é o que? - Pergunto sem entender e Rowena caminha até o corredor novamente, e eu e Cas ia atrás.

Rowena retira um cristal azul do seu bolso, e pega minha mão, colocando a pedra na palma da minha mão, em seguida eu guardava no bolso da calça.

- Qual é o plano, Rowena? - Cas perguntava.

- Dean, você terá que ir atrás do seu irmão. Nesse cristal, está canalizada um feitiço, uma magia que irá durar três dias. Que foi o mesmo que entreguei para Samuel, para ele voltar, mas no caso dele, só ia durar quinze horas a canalização. E bom, já passou quinze horas. Ele está preso na realidade em que ele foi, vou te mandar direto pra lá. Enquanto ela se manter brilhando, ainda terá como vocês voltar, mas quando ela se tornar fosca, ficarão presos lá e não poderei fazer nada.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora