Destiel - Prisão

7.7K 619 1.8K
                                    

Dean [Capítulo grande, pause a leitura e continue depois se preciso.]

De repente, já estávamos ali. A polícia entrava pelo local, encontrando comigo e o Cas. Eu olho para Castiel, que parecia um pouco em choque, afinal ele nunca foi para a cadeia antes. Mas eu, eu já fui algumas, então não me surpreendia mais com a brutalidade e o tratamento da polícia. Os dois policiais virava eu e Cas brutalmente, colocando as algemas em nossos pulsos.

- Oh senhor policial só estavamos andando, não tenho nada a ver com isso aqui não. - Eu comento erguendo as mãos.

- Tudo que vocês falarem a partir de agora, poderá ser usado contra vocês no tribunal. - Um dos jovens policiais dizia.

Eles nos levava até o carro, nos colocando no banco traseiro. Castiel me olhava com certo medo nos olhos, e eu me aproximo e cochicho em seu ouvido.

- Parabéns, Cas. Sua primeira vez no presídio - Falo e dou uma curta risada por fim, e ele mantém seus olhos em mim assustado.

[Cinco horas antes]

Enquanto eu afiava meu facão, ainda meio disperso pois minha cabeça só pensava no beijo que tive com Cas, Sammy entrava pela sala. Aparentemente, ele havia mais um caso para eu e Cas cuidar. Nesses últimos tempo, eu e Cas estivemos caçando sem ele, pois ele preferia ficar em casa procurando por Manom ou o que ele planejava.

- Qual a boa, Sammy? - Eu questionava, mantendo a atenção na minha faca.

- Um caçador ligou pra mim desesperado por ajuda, na prisão de Columbia, tem homens sendo mortos, e são mortes bastante violentas. Não tem pista, nada, eles estão perdidos. Até agora já morreu seis presidiários. - Sam falava e levava seu olhar até nós.

- E tem algum padrão? - Cas perguntava.

- Boa pergunta, Cas. Tem, são todos negros, e jovens.

- E esse caçador aí tá preso por quê? - Eu questionava.

- Ele não tá preso, Dean. Ele é um policial. Ele está sempre migrando de prisão em prisão quando percebe algo estranho em uma delas, mas nessa, está tão fora do controle, que ele acha que precisa de nós. - Sam completava.

- E como vamos nos infiltrar lá? - Eu pergunto guardando o facão, me aproximando deles dois.

- Eu e o ele criamos um plano pra vocês dois. Vocês vão de viajem, e quando o Watson, receber um chamado de homicídio, ele irá informar vocês do endereço e vocês vão, e ficam lá na cena do crime, não toquem em nada. Só ficam parados esperando a polícia chegar. - Sam dizia e eu olhava ele incrédulo.

- Aí iremos presos. - Cas dizia.

- Sim, Cas. Mas por 42 horas, por suspeita. Eles não vão achar provas, e vão liberar vocês, não podem prender vocês sem provas. - Sam respondia explicando com cautela para Cas entender.

- Ótimo, então temos 42 horas pra acabar com isso. - Eu comento, e caminho até Cas.

- Watson irá ajudar vocês lá dentro, e eu aqui fora se for preciso. Ele não me passou muitas informações da prisão, então vou continuar a pesquisa.

- Beleza, Sammy. Vamos Cas, a viagem é meio longa. - Eu falo, e Cas se levanta em seguida para me acompanhar.

- Já passei seu contato para o Watson, Dean. Fica atento. - Sammy reforçava.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora