Destiel - Ciclo sem fim

8.1K 816 317
                                    

Dean

Abria meus olhos um pouco desnorteado, e me levanto esfregando eles. Por um milagre estranho, ninguém havia me acordado hoje. Nisso, me dei conta que eu estava sozinho. Dou de ombros, provavelmente Sam saiu para ir comprar o café da manhã. E Cas, não havia voltado ainda, e não fazia ideia se ele estava bem. Fazia minha higiene matinal, e sigo até o sofá colocando os pés na mesinha central. A única coisa que conseguia pensar, era na minha grosseria com Cas nesses últimos dias, mas não era algo que eu tinha total controle, às vezes apenas acontecia... As palavras de Sammy ontem deixou claro que ele já sabia sobre meus sentimentos, não sei se isso me confortava.
Já havia se passado quarenta minutos desde que acordei, e nada de Sam voltar. Pego meu celular, ligando para ele. Caiu na caixa postal, uma, duas, três... Quinze vezes.

- Droga Sammy, cadê você?!

Não queria ter que ligar para Cas, pelo menos não ainda. Não conseguia quebrar a barreira do meu orgulho. Então começava a procurar por algo, talvez ele ainda estivesse investigando aquela história maluca de realidade alternativa. É real, até porque já fomos para uma, isso me fez lembrar do meu dia como ator, e Cas lá se chamava Misha, Sam se chamava Jared e eu Jensen. Uma realidade definitivamente maluca. Insano pensar que em algumas realidades, não existem monstros para serem caçados. Uma verdadeira paz. Mas ir a uma realidade assim através de um sonho? Isso era loucura.
Procurava por suas anotações, haviam várias mas, nenhuma poderia me dar uma pista sobre seu paradeiro. Então pensei em algo.

- Gabriel, não sei se tá ouvindo isso, mas o Sam sumiu... Preciso da sua ajuda.

Falo meio desconfiado, e após um curto período, Gabriel aparecia atrás de mim. Me viro para ele.

- Ele ainda tá querendo respostas? - Gab pergunta.

- É, e ele não para até achar.

- E onde está o Castiel?

- Não sei.

- Como você não sabe?! Achei que tava mantendo ele seguro.

- Nos desentendemos. Te chamei pra me ajudar em achar o Sam.

- Eu não sei onde ele está, não consigo localizar ele. Ou ele morreu, ou tem alguém escondendo. E pela fama de vocês...

- Você não tá ajudando em nada

- Talvez Cas saiba dele. - Gab diz.

- Não.

- Para de ser burro, seu irmão pode estar em perigo ou fazendo alguma loucura e você pensando em briguinha?

- Só era o que me faltava, você e Sam me dando bronca.

Reviro meus olhos e pego meu celular, ao achar o contato de Cas, ligava para ele. E caia também na caixa postal.

- É.. Cas, vem pra casa do Boby, o Sam sumiu e temos que achar ele.

Digo e desligo o celular. Encaro Gabriel.

- Você consegue nos levar em outras realidades?

- Sim, óbvio que sim, sou um arcanjo Dean. Mas Sam não pode saber que consigo. - Gab responde.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora