Destiel - Fazenda

6.3K 491 698
                                    

Dean

Me sento no sofá um pouco distraido, enquanto abria uma garrafa de cerveja. Levo meu olhar até Castiel e gesticulo com a cabeça pra ele se sentar ao meu lado. Assim que ele se senta, dou um gole da bebida colocando meu braço em volta dele em cima do seus ombros. Porém logo me assustava quando Gabriel surge a nossa frente.

— Eu tiro os olhos de vocês por um momento e vocês já trouxeram um demônio que tá querendo acabar com o mundo? – Gab perguntava enquanto Sam tirava os olhos do computador dando mais atenção a ele.

— Gab, oi. Andou sumido. – Sam dizia.

— É, Jack não está de brincadeira sendo Deus. Já existem mais 80 realidades.

— Devia aparecer mais vezes, quando tiver tempo. – Sam falava dando um fraco sorriso.

— É, por você eu tento. Mas isso aqui eu já não tava sabendo. – Ele falava sorrindo olhando para mim e para Cas.

— Pois é, surpresa. – Falo com um tom certo debochado na voz.

— Só falta vocês. – Cas dizia com espontaneidade.

— Como? – Sam indaga sem graça.

— É, é verdade. Vem cá, Sam.

Gab dizia brincando se aproximando de Sam, o agarrando pela nuca tentando roubar um beijo, porém Sam desviava. Eu dava uma gargalhada, em seguida Gab conseguia roubar um selinho, me fazendo parar de rir rapidamente e me deixando espantado. Sam encara ele envergonhado, podia ver até seu rosto corando. Enquanto Gab deixava um sorriso de ladino em seu rosto aparecer. Ele se afasta de Sam, o deixando completamente desorientado e desajeitado.

— Ué Sammy, gostou? Tá todo perdido aí. – Eu comento dando um sorriso, dando mais um gole na bebida puxando Castiel mais pra perto de mim.

— Ah Dean, fica quieto! – Ele dizia.

— Relaxa Sam, vou te dar outros depois. Mas agora vamos falar sobre a situação com Manom. – Gab dizia.

— Os anjos já sabem? – Cas pergunta.

— Já, eles vão pra enfrentar o exército de Manom e tentar impedir ele. E acham que você é o culpado, Castiel.

— Mas eu não sou. – Ele falava um pouco irritado.

— Eles não liga. Mas todos eles estarão lá, todo o céu. – Gab dizia.

Levo meu olhar até Sam, que ainda parecia um pouco tímido. Antes eu suspeitava ser coisa da minha cabeça, mas agora... Realmente parecia ter algo a mais. Volto minha atenção até Gab.

— Eu só piorei as coisas pra você, Cas. – Sammy dizia.

— Não foi culpa sua, fomos ingênuos em relação ao sonho que teve. Nem eu percebi. – Ele falava.

— Eu vou pra batalha, e se eles forem em cima de você, eu vou estar do seu lado. – Gab dizia olhando Castiel.

— Todos nós vamos. – Eu comento dando mais um gole na cerveja.

— Mas o Jack não pode ajudar? – Sam perguntava.

— Não, ele na verdade parece bem despreocupado. Acho que isso é um bom sinal. Ele deve saber que vocês dão conta. – Gab reforçava sua idéia.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora