Após salvar Rowena, e ela ficar aqui em casa por algumas horas até se curar totalmente, ela e Meg já haviam ido embora. Sigo em direção ao sofá, onde me deito cruzando os braços. O beijo de Castiel com Meg ainda estava na minha cabeça e ficava repassando e repassando eternamente. Sammy já havia ido para o Bunker e foi pesquisar onde Anael morava e tudo sobre ele. Enquanto isso, Castiel estava na cozinha fazendo alguma coisa que não era do meu interesse, eu ainda estava com raiva, então desde então, não falei tanto com ele.
Castiel após um tempo, vinha da cozinha e se sentava na poltrona logo a minha frente. Respiro fundo, pois já sabia que ele ia começar a fazer perguntas.- Dean, não gosto de ver você irritado comigo. - ele dizia me encarando, e eu levo meu olhar em sua direção.
- Não gosta e continua dando motivos, vai entender. - Falo com desdém desviando o olhar novamente, e fechando meus olhos.
- E qual é o motivo? - Ele perguntava, ingenuamente. Como ele não conseguia perceber algo tão óbvio?
- Pensa um pouco, talvez você consiga entender as coisas sozinho. - Respondia.
- Não, não consigo. Nunca consigo entender você. - Ele falava, e cruzava seus braços em seguida.
- Também não entendo você, estamos quites. - Falo e abria meus olhos.
- Dean, se a gente quer que isso dê certo... - Ele comentava, mas eu interrompia.
- Isso o que? Eu não teria nada com um cara que não sabe quem quer. - Eu dizia, já estava começando a me irritar. - Eu não devia ter nada com um cara, pra começar. - Completava dizendo baixo.
- Então posso ver que está irritado em relação a Meg. Você é egoísta, Dean. Eu também não teria nada com alguém que não sabe o quer. Mas olha só, eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. Então, me fala, Dean... É errado eu abranger minhas opções? Já que a opção que eu desejo, não posso ter.
Ouvia suas palavras, o que me irritava um pouco mais. Me sento no sofá abruptamente, de frente para ele.
- Agora virei egoísta. Como se fosse simples, num dia você é meu melhor amigo, e no outro, eu acordo percebendo que também sou apaixonado por você. - Falo estressado, e ele se levanta em seguida.
- Que não é só uma amizade, que é bem mais que isso, e pior. Por um cara, eu sei que isso é só uma casca mas vejo você como um cara, e isso me enlouquece, Castiel. Me deixa maluco. Eu luto diariamente tentando entender tudo isso, como cheguei nisso, quando comecei a sentir isso. - Eu dizia me levantando, porém não olhava no seus olhos.
- E nesses dias, eu estava até aceitando melhor, mas agora, pra piorar, tem a Meg que voltou dos mortos do nada e não sai de cima de você. Não vem falar que sou egoísta, entendeu?! Você não sabe como é viver sua vida toda achando gostar só de uma coisa, e depois descobrir que não é bem assim. - Eu falo e suspiro por fim, em seguida levo meu olhar até ele.
Castiel me encarava sem dizer absolutamente nada, mas percebi através do seu olhar que ele entendeu e percebeu que minha cabeça estava uma bagunça. E eu nem citei a parte em que eu sentia medo de nossa história acabar igual a da outra realidade, com nós dois se odiando.
- Eu entendi, Dean. - Ele comentava, se aproximando.
Sua aproximação sempre me deixava desconcertado, igual agora. Umedeço meus lábios, mantendo meu olhar no seu. Respiro fundo, já que minha respiração começava a ficar incerta. Ele parava quando seus lábios quase tocavam os meus. Meu olhar começava a alternar entre seus olhos e sua boca, igualmente os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Alternando
FanfictionE se o final não for Dean morrendo na caçada contra vampiros? Alternando, o fim não é esse. Castiel salva a vida de Dean, voltando à terra. Mas com isso, Dean não entende porque Castiel sumiu por tanto tempo, gerando raiva e desconfiança, atrasando...