Destiel - Djinn

7.2K 632 722
                                    

Dean

Desde aquele velório sinistro, já havia se passado uns cinco dias, Sam preferiu não pesquisar sobre Manom por enquanto, preferiu dar um tempo sobre isso. Mas hoje, ele resolveu abrir o notebook e procurar por algo. Castiel se aproxima de nós, ficando por trás de Sam olhando o laptop.

- Algumas pessoas desapareceram, não é muito longe daqui. Será que pode ser ele? - Sam pergunta virando sua cadeira até nós.

- Algo me diz que não. Mas algo também me diz que esse é um dos nossos. Isso tá me cheirando a um Djinn. - Eu comento.

- Então é melhor irmos ver. - Sam dizia se levantando, e leva seu olhar até Cas. - Cas, você vem com a gente. Não pode ficar sozinho, tá muito perigoso pra você.

- Tudo bem. - Cas dizia confirmando com a cabeça.

- Estou esperando vocês no carro. - Sammy falava, e ia para o carro.

- Dean, você tá bem? - Perguntava. - Está com olheiras, parece não estar dormindo bem.

- E como que dorme, Cas? Eu sinto que se eu fechar os olhos, a qualquer momento posso perder você. Um demônio ou um anjo pode vir te atacar. - Eu dizia respirando fundo, eu não conseguia pensar em nada nesses dias se não na sua segurança.

- Vai dar tudo certo, mas você tem que descansar. Você está péssimo. - Ele dizia se aproximando, levando uma de suas mãos até meu ombro. - Como vai me proteger, se não está bem descansado?

- Não se preocupa comigo, só vou descansar quando você estiver em segurança. - Eu comentava.

Castiel se aproximava um pouco mais, e apesar da sua aproximação, dessa vez não parecia que eu estava evitando, e sim ele. Talvez aquele beijo, não ajudou em absolutamente nada, talvez ele tenha entendido tudo errado. Levo minhas duas mãos até sua nuca, nos aproximando um pouco mais.

- Dean, não faz isso. - Cas dizia, parecia cansado de alguma coisa. Talvez da minha incerteza.

- Isso o que? - Eu indagava.

Eu colava minha testa na sua, eu parecia bem, mas minhas mãos estavam trêmulas e eu não sabia ao certo o que estava fazendo. Eu só estava... Fazendo. Meu coração parecia que estava prestes a sair pelo peito, e minha pele estava completamente arrepiada por conta do frio na barriga que eu sentia agora. E antes que ele pudesse se quer me responder, eu juntava nossos lábios em um selinho demorado, nisso me gerando tantas sensações maravilhosas ao mesmo tempo, que não conseguia focar em uma só. Mas essa sensação se tornava ruim, quando ele se afastava, me olhando um pouco desapontado.

- Isso. Você não sabe o que quer, Dean. Ainda não. Está confuso e tira proveito disso, me deixando confuso também. Precisa entender o que está acontecendo dentro de você. - Castiel falava, se afastando mais.

Ele estava certo. Ele estava completamente certo. Por mais que eu quisesse beijá-lo, possui-lo, havia minha outra metade dizendo que isso era horrível, que iriam me julgar e que era nojento, mas talvez eu já não estivesse me importando tanto com essa outra metade. Sam buzinava o carro, por um segundo esqueci que ele estava nos esperando.

- Vamos, o Sam está nos esperando. - Cas dizia e caminhava até o Impala, entrando.

Eu entrava no carro, e Sam olha para nós confuso.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora