Depois do necrotério, eu e Cas voltava ao hotel, onde lá se acomodamos até dar a hora dele buscar o Sammy para irmos na cidade de Bannaka, Montana. Eu trocava minha roupa, dessa vez com a cortina fechada, ao sair de dentro, vejo Castiel sentado na cama pensativo. Arqueio a sobrancelha, enrolando a roupa.
- Que foi? - Pergunto, indo até a cama e colocando a roupa no saco. - Está chateado porque a cortina ficou bem fechada dessa vez? - Pergunto o provocando, deixando um sorriso de ladino escapar.
- Você tinha feito aquilo de propósito? - Cas indagava, enquanto me observava.
Fecho o saco, colocando dentro da bolsa. Levo meu olhar até ele.
- Se eu tivesse, não ia mudar nada, você gostou do que viu, se não, não teria olhado tanto. - Falo com certa seriedade na voz.
- Está exagerando, não olhei tanto. - Ele dizia desviando o olhar pra parede, tímido.
- Você olhou, mas eu entendo, eu também olharia se fosse você. - Falo descontraído, apenas para ele se sentir mais a vontade.
- Você tem um corpo bonito, Dean. Você é sarado, e... - Antes que ele continuasse, eu o olhava e dizia interrompendo:
- Cas, não. - Digo, engolindo em seco. Suas palavras me deixaram nervoso, então preferi cortar pela raiz antes que eu ficasse mais e isso ficasse perceptível.
- Desculpe. - Ele fala sem jeito.
Nego com a cabeça, e sigo até a janela, onde abria de leve a cortina olhando ao redor, percebendo uma sombra atrás de uma árvore. E assim que eu me viro, acabo levando um baita susto, com Cas extremamente próximo a mim, provavelmente querendo olhar o que eu estava vendo. Olho pra ele afastando de leve meu rosto enquanto meu olhar alternava entre seus olhos e sua boca.
- Droga, Cas! Não pode chegar assim do nada, é assustador. - Falo sem jeito pelo fato dele estar invadindo meu espaço pessoal, apesar de no fundo, eu gostar.
- Tem alguém ali. - Ele diz me olhando, e quando ele percebe meu nervosismo, se afastava um pouco.
Suspiro, e fecho a cortina novamente, em seguida vou até a outra e fechando também.
- É, tem. Estão nos observando, significa que estamos perto do demônio. - Eu dizia e me sento na cadeira em seguida.
- Já posso ir buscar o Sam? - Ele perguntava.
- Sim, vai logo. - Comento, e em seguida ele sumia da sala deixando apenas o eco de suas asas pra trás.
Ficar longe de Castiel, estava sendo cada vez mais difícil. A cada dia que passava, eu queria mais e mais ele para mim, e estava sendo um desafio não beijá-lo sempre que ele ficava tão perto assim. Encaro a mesa um pouco distraído, me lembrando de alguns momentos com o anjo, até a porta ser escancarada de repente. Me viro na direção rapidamente, provavelmente era quem estava nos observando, eu não tive tempo de racionar pois ele me atacou muito rápido, quando percebi, eu já estava amarrado em uma cadeira com o nariz sangrando por conta do soco que ele me deu e desnorteado. Ele fica por trás de mim, pegando uma faca e colocando no meu pescoço, puxando minha cabeça para trás através do meu cabelo.
- Tá achando que isso vai fazer a gente parar de procurar por ele? - Eu pergunto enquanto ele ainda puxava meu cabelo.
- Cala boca! - Ele gritava.
Umedeço meus lábios que já estavam ressecado, vindo o gosto ácido de sangue junto. Até que finalmente, Cas e Sam apareciam na sala. Sam me olha assustado, e Cas tirava a lâmina de anjo do seu punho onde ele costumava esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Alternando
FanficE se o final não for Dean morrendo na caçada contra vampiros? Alternando, o fim não é esse. Castiel salva a vida de Dean, voltando à terra. Mas com isso, Dean não entende porque Castiel sumiu por tanto tempo, gerando raiva e desconfiança, atrasando...