Destiel - Capítulo bônus 1/1

5.9K 390 763
                                    

Castiel

[No natal]

Depois de Gabriel e Sam irem embora, eu e Dean tomava banho e logo depois, Dean pegou no sono e eu permaneci sentado o observando. Era um hábito no qual eu sabia que ele achava esquisito, mas eu gostava e não tinha controle disso. Não iria parar, e ele aparentemente já estava aceitando isso. Ele abria seus olhos, acordando enquanto eu levo meu olhar ao relógio da parede. Eram duas horas da madrugada. Volto meu olhar até ele, me questionando o porquê ele estaria acordando agora.

- Ainda são duas horas, Dean. - Eu comento o encarando, e ele respira fundo se sentando.

- Não consigo dormir direito, tô meio acordado e meio dormindo.

Ele se sentava no sofá, passando a mão pelo cabelo. Levo meu olhar até a janela, onde havia pisca-pisca.

- Talvez seja a iluminação. - Eu comento me levantando.

- Não, só não consigo igual a maioria dos últimos dias.

Eu franzia o cenho, e respiro fundo. Não gostava de ver ele assim, porém era inevitável. Até eu estava um tanto preocupado com isso tudo. Ele percebe meu desapontamento por não conseguir ajudá-lo, e se levanta caminhando até mim.

- E você, está bem? - Ele perguntava com seu semblante sério.

- Não tem que se preocupar comigo, Dean. E sim com você. - Eu comento e ele nega com a cabeça.

- Você finge bem, mas não pra mim.

Ele respondia, enquanto leva suas mãos até minha nuca. Permaneço em silêncio encarando seus olhos, mas acabava encarando seus lábios por fim. Dean acabava fazendo o mesmo, aproximando sua boca da minha, mas parava assim que íamos selar em um beijo, ele gostava de me provocar.

- Dean... Não faz isso, é cruel. - Eu comento, aproximando novamente e ele afastava com um sorriso de ladino, me vendo sedento.

- Isso o que? - Ele questiona, dando claramente de desentendido.

Eu estreito levemente meus olhos, já que ele queria brincar, então eu ia entrar na onda dele. Levo minha mão até seu maxilar, onde o puxava para mim, o deixando um tanto surpreso, afinal, ele não tinha visto o meu outro lado, e nem era costumado a ser tratado assim.

Ele engolia em seco, apenas com um toque mais brusco, o deixou desorientado e mudou completamente seu olhar, o que era novo pra mim também. Eu estava acostumado a ter seu olhar dominador e firme direcionado a mim nesses momentos. Mas agora, seu olhar estava completamente o oposto. Parecia até um quase... Submisso. O que eu sabia que não ia durar muito, mas queria ver até onde ia.

Desço lentamente minha mão até seu pescoço, analisando suas reações. Paro e aperto firmemente sem prender seu ar, dando um passo até ele deixando nossos corpos mais próximos. Podia perceber sua respiração pesando, ele claramente estava gostando dessa sensação nova onde eu estava no controle.

levo minha minha mão vaga até sua calça, exatamente em cima do seu pau. Ele mantém seu olhar preso a mim, umedecendo seus lábios em seguida.

- Cas... - Ele dizia.

- Não, silêncio. - Eu falo com firmeza na voz, ainda com minha mão no seu pescoço.

Eu começo com os movimentos por cima da sua calça, sentindo sua ereção ficar cada vez mais evidente com o tempo, ao mesmo tempo que sua respiração já ia tomando um rumo mais descontrolado. Eu aperto um pouco mais seu pescoço, aproximando meus lábios do seus enquanto ele arfava franzindo o cenho.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora