Destiel - Clima natalino

6K 416 728
                                    

Dean

  Já havia se passado dois dias desde o sonho esquisito no matagal, eu ainda estava pensando sobre aquilo. Na verdade, eu estive pensando em diversas coisas, faltavam apenas 3 dias para o natal, significa que estamos ainda mais perto de Manom abrir o portão. Isso estava ecoando pela minha cabeça, e eu mal conseguia dormir a noite. Apesar disso, tentava transparecer a imagem de quem estava confiante, mas eu não estava. Eu estava assustado.
  
— Qual é, Sammy. Isso é perca de tempo. – Eu comento arrastando com ele a árvore de natal, colocando no canto da parede. Ainda estávamos escondidos na casa do Boby.

— Dean, estamos no clima natalino. E aqui tem cara de morte, precisamos dar mais vida aqui. – Sam comentava, ajustando uns enfeites.

— Talvez tenha cara de morte porque quem morou aqui tá morto. E nós vamos também.

Isso acabava pesando o clima, e Sam me olhava meio preocupado. Ele sempre soube que eu só mantenho a pose de durão e despreocupado, mas de vez em quando, eu deixava meu desespero escapar como agora.

— Dean, não vamos morrer. A gente vai conseguir parar com tudo isso. A gente sempre dá um jeito, juntos.

— Tô achando que dessa vez não. – Eu falo, me afastando da árvore e limpando minha mão na calça.

Sam respirava fundo, puxando a cadeira e subindo em cima dela, colocando a estrela no topo da árvore.

—  Eu sei que está com medo, mas vamos superar isso também. Onde está o Cas? – Sam perguntava, descendo da cadeira.

— Foi comprar cerveja. Por quê? – Eu pergunto.

— Preciso falar com vocês sobre um caso. Olha ele aí. – Sam dizia e na mesma hora, Castiel surgia com a sacola de cerveja em mãos.

Eu e Sam encaramos Castiel em silêncio, processando o que estávamos vendo agora. Castiel continua com seu olhar até nós, sem jeito.

— É... Eles estavam entregando, então peguei. – Castiel comentava, enquanto usava uma touca de papai Noel.

Eu e Sam nos entreolhavamos, e dando uma curta risada por fim. Ele estava fofo. Sam seguia até uma gaveta em um armário, e eu me aproximo de Castiel, depositando um selinho demorado nos seus lábios, enquanto minhas mãos estavam na sua nuca.

— Ficou legal, engraçado mas legal. – Eu comento e ele dá um fraco sorriso, em seguida pego a sacola de cerveja de suas mãos.

Vou até a geladeira, e guardo o restante após pegar três. Entrego uma a Castiel, e percebo Sam parado em frente a gaveta segurando algo. Me aproximo, e paro do seu lado entregando a cerveja a ele.

— Só nós sobrevivemos dessa foto. – Sammy dizia enquanto segurava a foto onde havia Jo, Ellen, Boby, Castiel, Sammy e eu.

— É. Eles fazem falta.

— Vamos tirar outra. Só nós. – Sam dizia pegando a câmera que estava guardada, e caminha colocando ela na mesinha central. Puxa uma cadeira e se senta.

— Sério, Sammy? – Eu pergunto deixando as cervejas em cima do armário.

— Vem logo, Dean! Vem Cas.

Destiel - AlternandoOnde histórias criam vida. Descubra agora