Dean [Capítulo extenso]
Eu definitivamente estava bem surpreso, já fazia muito tempo que não a via, e se ela estava aqui, tinha algo errado. Algo muito errado. Castiel se aproximava ficando ao meu lado, surpreso.
- Claire? O que faz aqui? - Castiel pergunta.
Claire vem em sua direção, depositando um abraço em Castiel. Ela estava com uma mochila. Estava bem mais bonita do que quando a vimos antes. Em seguida, se afastava nos olhando.
- Eu não iria vir se não fosse necessário. Mas estamos com um problema.
Claire comentava, em seguida olhava pela casa e por trás de nós.
- E o Sam, onde ele está? - Ela questiona.
- No bunker. Então era você que estava nos observando? - Cas perguntava.
- Eu? Não. Eu preciso da ajuda de vocês. - Ela falava e passava por nós caminhando até a sala.
- Vou ligar para o Sam. - Eu digo, enquanto Cas ia atrás dela.
Assim que eu ligava para Sam, não demorava muito para ele chegar. Eu sigo até o sofá, me sentando ao lado de Cas, e Sam do outro lado. Claire se senta na poltrona a nossa frente.
- Por que você precisa da gente? - Sam perguntava.
Claire retira a mochila da suas costas, colocando ela entre suas pernas no chão. Retira uma pasta, entregando diretamente para Sam.
- Todas nós sempre caçamos juntas, mas depois de uma discussão, dessa vez fomos separadas. Eu e as meninas estávamos trabalhando em casos diferentes, e em cidades diferentes. Eu fui a única que voltou até agora, elas ainda estão nos delas.
Enquanto Claire começava a explicar o que estava acontecendo, Sam começava a abrir as pastas, olhando as papeladas.
- A Jody, por estar de férias, quis ir atrás de um caso também... Esse daí, que vocês estão vendo. Mas parece que ela já estava sentindo.
- Sentindo o que? - Eu pergunto, olhando ela confuso.
- Que algo ia dar errado. Já tem uma semana que ela desapareceu. As meninas ainda não sabem, só a Donna e eu. - Claire dizia, apesar de estar firme e séria no que dizia, seus olhos expressavam desespero.
- Claire, as vezes o caso só é mais demorado e complexo. - Sam dizia.
- Não, ela não atende minhas ligações. Tem alguma coisa errada, eu sei. Eu não posso perder ela também. Já perdi muitas pessoas. Por favor... - Claire falava.
Eu levo meu olhar até Sam, e ele assenta com a cabeça. Íamos ajudar ela. Cas se senta na ponta do sofá, e segura na suas mãos.
- Claire, não vamos deixar que façam mal a ela. Vamos te ajudar. - Cas dizia, e ela deixava um sorriso fraco transparecer.
- Tudo bem, então vamos repassar tudo isso aqui amanhã. Talvez você tenha deixado algo passar. - Sam dizia, e Cas se afastava.
- Você pode dormir aqui, fica com o sofá. - Eu comentava.
- Valeu. - Claire agradecia.
- Dean, a gente pode conversar a sós? - Sam me perguntava, e eu estranhava de imediato.
Eu me levanto, e nós dois íamos até a cozinha enquanto Cas e Claire conversavam na sala.
- O que? - Pergunto.
- Dean, a Jody estava estudando um caso que pelo pouco que eu vi, pode ser que Manom esteja no meio disso. - Sam falava.
- E por que você acha isso? - Eu questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Alternando
FanficE se o final não for Dean morrendo na caçada contra vampiros? Alternando, o fim não é esse. Castiel salva a vida de Dean, voltando à terra. Mas com isso, Dean não entende porque Castiel sumiu por tanto tempo, gerando raiva e desconfiança, atrasando...