•HEESEUNG•

4.6K 106 39
                                    

"Senti Saudades🥀"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Senti Saudades🥀"

    O relógio no estúdio de dança marcava oito e treze da noite. S/N, depois de fazer uma pausa para recuperar o fôlego, pegou o telefone em cima da mesa onde o computador também ficava, checando se recebera alguma mensagem.

    — Caramba, Hee... — a mulher murmurou para si.

     Desde a noite anterior que Heeseung nem se quer visualizava as mensagens que ela o enviava, deixando-a apreensiva.

    O celular em sua mão começou a vibrar. Era Emy.

    — Unnie?

    — S/A, onde está? — a mais velha do grupo perguntou, do outro lado da linha.

    — Treinando.

    — Aonde? Em que sala?

    — A que fica ao lado do estúdio que nós gravamos a nossa última música.

    — Ah, sim.

    — Por que a pergunta?

    — Só para saber onde está. Estou indo aí.

    — O quê? Às oito da noite? Tudo bem, Emilly? — S/N perguntou à canadense. Não é normal que a mais velha treine a esta hora da noite.

    — Sim. Só estou querendo me exercitar um pouco. Tchau, daqui à pouco estou aí.

    — Ok. — a chamada foi desligada e S/N conferiu mais uma vez a barra de mensagens. — Se isso for uma brincadeira, eu juro que vou te matar, Lee Heeseung.

***

    Oito e vinte e cinco.

    — O dormitório não é tão longe assim... — S/N disse depois de ver o horário.

    Um barulho de porta se abrindo no corredor à chamou atenção. Talvez fosse Emy. A menina saiu da sala de prática, procurando a colega de grupo.

    — Ei! — a garota olhou para a sua direita, avistando um homem alto e com cabelos pretos a encarando. — Sentiu minha falta?

    Heeseung sorriu e S/N ficou paralisada, tentando entender se o único copinho de soju que tomou mais cedo estava fazendo algum efeito.

    — Hee!?

    — Sim! Não é uma miragem, caso seja isso que esteja pensando.

    A garota correu e pulou nos braços do namorado, que a abraçou, soltando uma risada. S/N colocou suas pernas envolta da cintura do mais velho e seus braços rodeavam o pescoço do Lee.

    — Por que não respondia minhas mensagens ou ligações? — ela perguntou contra o pescoço de Heeseung.

    — Queria fazer uma surpresa. — no exato momento que ele disse tal frase, S/N o encarou.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora