•SUNGHOON•

787 44 4
                                    

"Observando melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Observando melhor... Você é mais!🥀"

    S/N acordou com raios solares em seu rosto, levemente inchado.

    Ao abrir completamente os olhos, percebeu que estava no próprio quarto.

    — Essas coisas não acontecem apenas quando você é criança...? — murmurou, bocejando.

    A garota sentiu um leve arredio pelo corpo, aos seus pés entrarem em contato com o piso gelado.

    A manhã de terça-feira estava fria.

    A Lee caminhou até a janela, vendo o céu cheio de nuvens carregadas.

    A mulher pegou um de seus casacos no guarda roupa, indo ao quarto em que Sunghoon, provavelmente, estaria. Era muito cedo para que ele já estivesse acordado. Até porque ele dormiu bem tarde.

    S/N abriu a porta, tentando ser o mais silenciosa possível.

    Ao colocar a cabeça para dentro do cômodo, viu o Park todo embrulhado e encolhido na cama, com o rosto inchado por conta do sono e o curativo no canto da boca se soltando.

    A coreana não conteve o sorriso.

    Os raios fracos do sol faziam parecer que Sunghoon estava em uma sessão de fotos como modelo e era tudo planejado.

    A mulher voltou para o próprio quarto, depressa, pegando o celular, logo depois voltando para o mesmo cômodo em que estava o rapaz, tirando várias fotos seguidas.

    Ela sorriu mais uma última vez antes de sair de lá e fechar a porta, indo à cozinha.

    — Ok... Faz tempo que não preparo o café...

    A garota parou por um tempo, pensando no que prepararia para a primeira refeição do dia, logo pensando em panquecas com suco de manga e, claro, morangos com chantilly.

    Ao abrir a geladeira, viu que teria de ir ao mercado, antes do almoço, se não quisesse almoçar fora.

***

    — Bom dia. — S/N escutou uma voz sonolenta atrás de si.

    — Bom dia. — a garota se virou, dando de cara com Sunghoon andando em sua direção, coçando os olhos.

    — O que está preparado? — perguntou, assim que ficou próximo da Lee, olhando para a tigela que a mesma segurava.

    — Panquecas... Mas não sei se faço todas normais ou metade normal e metade de chocolate...

    — Metade de cada.

    — Ok.

    A mulher se virou, sentindo mãos repousarem em seus ombros, segundos depois.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora