"Me encontre na próxima vida...🥀"
OK, OK, OK... Eu juro que a minha intensão não era assustar ela, isso nunca passaria pela minha mente!
Chaeyeon está certa, fui direto demais... Estava indo bem até me apresentar, mas... Depois daí foi só ladeira a baixo...
— O que aconteceu depois...
S/N parou de repente e permaneceu em silêncio por um curto período de tempo.
Quando ia questiona-la, a vi dar incontáveis passos para trás e acabar batendo na parede, me fazendo aproximar-me um pouco mais para saber se estava bem.
Ela balançou a cabeça e olhou para mim.
— Ótima história, senhor Lee, mas tenho a certeza de que isso não passa de uma mísera brincadeira! Não sei como sabe dos meus sonhos constantes que pode ter sido por conta e algum filme que assisti, e esse último, provavelmente, foi só porque eu lhe vi na cafeteria naquele dia e acabei juntando os dois. Chaeyeon ficou interessada em você naquele dia e você voltou na cafeteria outras vezes, então devem ter se tornado amigos, ou apenas reataram a amizade, já que ela disse que se conhecem da escola, então... Pronto, problema resolvido. — riu, nervosa. — Pode avisar a Chaeyeon que já fui, por favor? Já está tarde e eu estou cansada. Tchau.
S/N praticamente correu até a porta e saiu, a batendo logo em seguida.
"Ela já foi e pediu pra avisar você." Avisei a Lee.
— Ela acreditou. — Chaeyeon apareceu do meu lado. — Só não quer que você saiba porque tem medo que seja uma brincadeira e seja feita de idiota... Você só precisa ganhar a confiança dela e mostrar que tudo o que disse é verdade, mas aos poucos, OK?
— OK. — me sentei na poltrona, apoiando a cabeça na mão. — Ela não mudou nada, então...
***
Dia seguinte...
Espaço. Eu sei que é disso que ela precisa. Tenho certeza de que está confusa e desacreditada, mas minha ansiedade é muito maior.
Estou com uma vontade absurda de ir na casa dela e ter uma conversa super tranquila... Mas não quero deixá-la desconfortável...
"Você entrou em contato com ela, nem que tenha sido por telepatia?"
"Chaeyeon?"
"Uhum"
"Bem... Não. Não concorda comigo que ainda deve estar confusa?"
"Não, ela não está. Ela entendeu tudo muito bem. Você é quem precisa dar mais um passo se quiser reconquistar ela, Heeseung"
"Sabe se ela está em casa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...