"Um pedido seria um bom presente?🥀"
Encostei o guarda-chuva ao lado da porta assim que entrei em casa. Se S/A ver isso ela me mata... Depois enxugo.
Acendi as luzes, logo percorrendo os olhos pela sala, procurando por Maeumi. A pequena estava na sua caminha, ao lado do sofá, agora com os olhos me encarando e a cabeça deitada. Me aproximei e me agachei para acariciar sua cabeça peluda.
— S/A já está dormindo? — sussurrei, como se ela realmente fosse me responder. Mas ela iria latir ou me levar até onde a Kim estava, já escutara seu nome.
— Não. — escutei a voz que nunca conseguiria confundir atrás de mim.
Me virei, ainda exitando um pouco. Reprimi os lábios quando a vi de braços cruzados, encostada na parede.
— Oi, me--
— Primeiro tira o guarda-chuva dalí. — acenou com a cabeça, passando por mim, e se sentou no sofá.
Peguei o guarda-chuva e fui até a área de serviço, passando pela cozinha e deixando as sacolas em cima da mesa.
Armei o guarda-chuva e o deixei no chão mesmo, próximo a janela.
Voltei para a cozinha e tirei as caixas com doces de uma das sacolas, as guardando no fundo da geladeira, fazendo o mesmo com as barras de chocolate e os morangos.
Cheguei na sala e vi o horário no relógio de pulso. 23:57.
— Então... — cocei a nuca. — Vamos fazer alguma coisa amanhã?
— Pensei em algo. — olhou para mim. — Onde estava? — inclinou a cabeça, deixando seu desconto aparente.
Suspirei antes de andar até ela e me sentar ao seu lado.
— Desculpe. — a abracei. — Sei que prometi não voltar tão tarde agora que o grupo não está tão ativo... Mas fui resolver algumas coisas. — sorri. — E não deveria estar acordada! Já disse para dormir cedo. Vai ficar com o sono desregulado.
— Como eu vou dormir sem você ter chegado? — bateu no meu ombro.
— Primeiro você fecha os olhos e depois espera. Simples.
A vi revirar os olhos, voltando a ficar próxima a mim enquanto eu voltava a abraça-la.
Beijei o topo de sua cabeça depois de encostar as costas no sofá, sem deixar de segura-la em meus braços.
S/A se aconchegou ao meu lado e me abraçou, se encolhendo. Comecei a afagar seus cabelos, olhando para o relógio novamente.
— Feliz aniversário. — sussurrei, vendo um sorriso se formar no rosto da garota ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfic××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...