Então, pobres, esse imagine se passa em 2027, pelo simples motivo que eu não queria que os meninos fossem idols e que a profissão do Sunghoon precisava casar com a da protagonista, e a faculdade de moda dura quatro anos, e como a protagonista é dois anos mais nova que o Sunghoon e que o Jake, esse ano ela estaria com 19, que é a idade do Jungwon (eu tô falando na idade ocidental, não na coreana, tá), e como geralmente na Coreia o pessoal termina a escola com 18-19 anos, não teria como ela estudar moda... Vocês vão entender, tá (eu espero)... E NÃO É A YEJI DO ITZY
"Desculpa...🥀"
Toquei a campainha mais de quatro vezes seguidas, apenas para ter a certeza de que Jake tenha escutado.
— Vamos... O que você pode estar fazendo em plena quinta-feira às nove da manhã? — murmurei para mim mesma quando já havia se passado um bom tempo desde que apertei a campainha.
Quando estava prestes a tocar novamente, escutei um apito curto e rápido e em seguida a porta abriu.
— Uma hora dessas? — Jake coçou os olhos e se afastou para que eu entrasse?
— Quando você colocou uma porta com senha!?
— Acho que na terça... — fechou a porta e tocou no meu cabelo, parecendo tirar algo. — O que que foi, hein?
— O Ni-Ki! — comecei a andar pelo corredor até chegar na porta, até então fechada, que dava acesso à sala de estar.
— Que que tem o Ni-Ki?
— Ele só tá ficando com a minha irmã! — me sentei no sofá e olhei para cima, encarando o mais velho.
— E?
Jake cruzou os braços e estampou um pequeno sorriso no rosto, um hábito que tem sempre que eu invento de extravasar sobre algo que ele considera besta.
— "E"? "E"!? Como se sentiria se o seu melhor amigo estivesse ficando com a sua irmã?
— Não tenho irmã.
— Com o seu irmão!
— Pelo o que eu saiba, meu irmão não é gay.
— Como se sentiria se a sua melhor amiga estivesse ficando com o seu irmão!?
— Você é minha melhor amiga.
— Imagina outra pessoa! Ou eu mesmo!
— Eu não me intrometeria. Seria totalmente hipócrita, e, inclusive, você está sendo. — continuou com os braços cruzados e foi até a cozinha que se separava da sala por um balcão de mármore.
Olhei para a cortina branca e me levantei, deixando minha bolsa no lugar.
— Como assim? Uma coisa que eu não sou é hipócrita, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...