"Percebi que a sua foto que tinha nele não está mais aqui...🥀"
Maldita seja a pessoa que criou este sinal. Meus tímpanos doem apenas em saber de que o som dele está mais próximo.
Sinceramente, estou preocupado. S/N, desde que chegou, não falou comigo... Não falou com ninguém, na verdade. Ela chegou, se sentou, longe de mim, o que não é nada normal, e apenas ficou calada o tempo inteiro. Às vezes, claro que a olhava, e percebi que ela parecia distante, não prestando atenção na aula, como sempre faz. Também a notei rabiscar algo durante o tempo inteiro. Ela desenha. Talvez seja um novo look. Um tempinho atrás ela disse que havia tido uma ideia para um novo vestido. Poderia acreditar fielmente nesse meu pensamento... Se não a conhecesse há anos.
S/N não está bem. Estamos no ultimo ano, do último grau. Ela sempre foi esforçada em relação aos estudos e desde sempre luta para conseguir uma vaga em uma das melhores faculdades de moda da Coreia. Ela está se sobrecarregado demais de umas semanas para cá, e acredito que já esteja chegando em seu limite... Se não já chegou.
Também não a vi durante o intervalo.
Me levantei da mesa e voltei para a sala de aula.
Abri a porta com uma janelinha pequena, procurando pela Yoon. Fracasso. Percorria meus olhos pela sala inteira, não a encontrando. Ela, normalmente, sempre é a primeira, principalmente nas aulas de artes.
Suspirei, me sentando na cadeira perto da janela.
Um tempo — este que julgo ter sido cinco minutos. — depois, a professora adentrou o espaço, cumprimentando todos nós.
— Já sabe se é menino ou menina, srt. Park? — Hayun perguntou, sorrindo.
— Não pretendo saber até o dia do parto, Hayun. — a professora deixou os livros em sua mesa, voltando a atenção para nós. A vi percorrer o olhar pela sala, assim como eu, minutos atrás. — Jungwon, onde está S/N?
— Não falo com ela desde que chegou. Não a vi no intervalo e também estranhei ela não ter chegado. — brinquei com meus próprios dedos, sentindo todos os olhares sobre mim.
— Hm... Ok. Vamos esperar mais um pouco. Todos estão aqui, menos ela, certo?
— Sim!
E assim esperamos por um, dois, três... DEZ MINUTOS! Mas ela não apareceu.
Realmente fiquei aflito! Não sei onde ela está, não sei se está bem, não sei se aconteceu algo, não sei se ela está passando mal!
Com todos esses pensamentos nada bons rodando em minha mente, me levantei sem nem ao menos pensar nisso.
— Professora Park... — mantinha a cabeça baixa.
— Pode ir...
Assenti, praticamente correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...