"Fico triste por não se lembrar de mim, Mochi🥀"
Duas semanas depois...
Eu e Ni-Ki nos casaremos daqui seis meses! E os preparativos já começaram... Ontem, para ser mais exata.
Não gastamos tempo em apresentações. Apenas conversas curtas e todos nos conhecemos melhor. Nossas famílias já se conhecem então ficou bem mais fácil.
A família Nishimura está aqui no castelo — exceto Konon que já foi coroada e no momento está cuidando do próprio império — e pretendem ficar até o casamento por conta de um pedido meu. Também quero que eles participem.
Sobre minha animação repentina com o casamento, já que até pouco tempo falava que sou muito nova (e continuo com esse pensamento), Ni-Ki e eu conversamos muito desde o meu aniversário. Ele, de fato, foi a melhor opção... Sinto muito pelos outros três por não terem sido escolhidos, por mim, mas estou feliz com minha escolha. Claro, nós dois não estamos tão íntimos assim... Mas já progredimos bastante em duas semanas.
No momento, eu e ele estamos em um dos cômodos do castelo que eu nomeei de "cantinho da paz"... Por que só aqui mesmo para ter paz. Não tem ninguém perguntando sobre o casamento, como nós dois vamos ou algo do tipo. É em uma parte bem mais afastada da entrada e da sala do trono... E quase ninguém vem aqui então usamos ela para planejar tudo.
— Bem... — joguei o caderno sobre a mesa. — Eu que vou desenhar meu vestido dessa vez... — não quero correr o risco de minha mãe criar um vestido como aquele... — Mas vou deixar isso para depois! O que falta? A lista de convidados já foi, o dia também... O local e as cores! — me sentei de frente para o japonês que me encarava. — O que foi?
— Nada... E as cores não seriam... Branco e branco?
— Não! Prometi para mim mesma que quando me casasse, mesmo que forçadamente, iria ter ao menos um toque de cor! — comecei a mexer o polegar freneticamente na mesa. — Branco e azul? — o questionei.
O Nishimura fez uma careta e eu franzi o nariz, pensando em outra opção. Nada me veio a mente.
— Vamos manter o tradicional mesmo. Não acho que outras cores sirvam para um casamento... Mas não precisa ser só branco. Podemos adicionar dourado!
Olhei para ele. Ni-Ki mantinha uma feição serena no rosto enquanto olhava para o chão, o que me fez sorrir. Ele é verdadeiramente lindo.
Ouvimos batidas na porta e nossos olhares se direcionaram a ela, a vendo se abrir aos poucos.
— Com licença, majestades... — Park Misuk, a mãe de Haneul, adentrou a sala, se curvando, com dificuldade por conta da grande bandeja que segurava. — Trouxe-lhes um lanche. Preparei um chá de hortelã, já que a senhorita o prefere, mas não sei ao certo se o senhor Nishimura gosta, então também trouxe leite e água, mas posso preparar outra bebi--
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...