•JAKE•

911 46 5
                                    

"O que é dito bêbado, foi pensado sóbrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que é dito bêbado, foi pensado sóbrio...🥀"

    Dez minutos para que finalmente saísse desse avião. Ficar quase doze horas sem poder fazer praticamente nada é chato e, estranhamente, cansativo.

    — S/A, qual é o nome do lugar que nós vamos mesmo? — falando em um sussurro, Lily ficou na minha frente, apoiando as mãozinhas em meus joelhos.

    — Seul, na Coreia, Lily. — a peguei, fazendo com que a pequena se sentasse em meu colo.

    — A mamãe e o papai estão dormindo... — colocou o indicador nos próprios lábios em sinal de silêncio.

    A garota apontou para os dois bancos de trás.

    Esgueirei meu corpo junto da minha irmãzinha, tendo a visão dos nossos pais dormindo juntinhos. Minha mãe tinha a cabeça no ombro do homem e ele apoiava a cabeça na dela.

    Eu e Lily demos risadas baixas e voltamos a como estávamos antes.

    — Vai demorar muito?

    — Faltam dez minutinhos... — sorri e beijei sua cabeça.

    Olhei pela janela, observando o céu escuro.

***

    Finalmente!

    Pisar em solo coreano novamente — depois de onze anos — é estranho, mas bom.

    Eu e Lily andávamos até algumas cadeiras, perto da esteira, e nossos pais vinham atrás.

    — Está com fome, Lily? — perguntei à pequena que ainda segurava minha mão.

    A vi balançar a cabeça em sinal de não. Parecia concentrada enquanto observava o ambiente... Vulgo aeroporto.

    Também não estou com fome. Não sinto fome quando estou viajando. Talvez por conta da ansiedade. Mas, mesmo assim, fui até uma das máquinas e comprei algumas barrinhas de cereal e de chocolate e duas garrafas d'água.

    Nos sentamos e esperamos nossas malas passarem.

    — S/A, sua avó disse que quer ver você e a Lily assim que chegarmos. — mamãe se sentou ao nosso lado.

    — Ela ainda mora na mesma casa de sempre? — ajudei Lily a abrir uma garrafinha d'água.

    — Sim.

    — OK... Vou lá, amanhã, com a Lily.

***

Dia seguinte...

    — O que é aquilo alí, S/A? — Lily me fez a mesma pergunta pela décima vez.

    — 7-eleven. É uma loja de conveniência, também.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora