•JUNGWON•

329 17 1
                                    

"Eu só quero ter a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo, nem que seja por alguns meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu só quero ter a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo, nem que seja por alguns meses." 🥀

    Digitei a senha e abri a porta, soltando um suspiro pesado e entrando em casa o mais rápido possível.

    Comecei a tirar os sapatos antes mesmo de fechar a porta por completo.

    Calcei as pantufas e praticamente corri até as escadas, mantendo minha cabeça baixa.

    — Já chegou? — escutei a voz de Jungwon, mas nem ao menos olhei em sua direção. — S/A!

    Subi as escadas e bati a porta do quarto, deixando a mochila no chão, tirando o casaco, me jogando na cama e afundando o rosto entre os travesseiros.

    Acho que já chorei tanto que agora só algumas lágrimas perdidas caem dos meus olhos.

    Não sei há quanto tempo estou aqui, mas foi tempo o suficiente para Jungwon bater na porta. Só ele está em casa. A senhora Park foi às compras e o senhor Yang está no trabalho.

    — Posso entrar? — escutei a voz do Yang depois do ranger da porta.

    Me sentei na cama enquanto assentia.

    Enxuguei uma única lágrima e olhei para o Yang, que vinha em minha direção.

    Jungwon se sentou na beira da cama, olhando para mim.

    As luzes estão apagadas. Não me deu o trabalho de liga-las. Mas as cortinas estão abertas e a janela é de vidro, então apenas um lado do rosto do Yang é visível por conta da luz da Lua e dps postes adentrando o quarto.

    — O que aconteceu? Quer falar sobre isso?

    Reprimi os lábios, sentindo minha garganta trincar.

    Sempre que Jungwon me lança esse olhar depois de me ver em uma situação vulnerável como essa, só me faz querer chorar mais.

    Soltei um soluço, contendo as lágrimas que resolveram voltar à tona justo agora.

    O Yang me abraçou forte e eu envolvi meus braços ao redor do seu pescoço.

    — Won...

    — Hm...

    — Você me acha estranha? — assim que disse isso, Jungwon se separou em questão de segundos, olhando para mim da forma mais séria que ele pode ficar.

    — Que pergunta é essa, S/N?

    — Teve um trabalho em grupo hoje... e a turma é diferente da do ano passado e a Hyeon não tá na mesma turma que eu, sabe... — olhei para baixo e comecei a tirar o esmalte rosa com as unhas. — Então quando eu fui perguntar se podia entrar em um grupo, as meninas disseram que... Por eu ser estrangeira...

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora