•SUNGHOON•

911 51 5
                                    

"Observando melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Observando melhor... Você é mais!🥀"

Cinco meses depois...

    — Acabamos as gravações por hoje, meninos. Amanhã começamos a de Shout Out. (deixem minha linha do tempo em paz. Isso não importa... Mas eu acho q one in a billion foi produzida bem antes de manifesto day one... Se não foi aq é)

    Os sete garotos vibraram. Estavam naquele estúdio há mais de duas horas.

    — Agora temos que ir treinar. Vamos. — Heeseung abriu a porta, chamando os outros seis. — Tchau, S/A.

    — Tchau, Hee. Tchau, meninos... Sunghoon. — a garota chamou o mais novo que estava prestes à sair do cômodo.

    O rapaz hesitou antes de se virar e passar a encarar a mulher. Agora, os outros membros já estavam um pouco distantes.

    — Hm?

    — Eh... Quando você fica livre?

    — Ãhm... Acho que às três, por quê?

    — E-eu... Nada. Deixa quieto.

    Sunghoon pressionou os lábios, saindo do estúdio de música logo depois, fechando a porta.

    S/N se jogou na cadeira, abaixando a cabeça.

    Quatro meses atrás os dois não se desgrudavam, mas de quatro semanas para cá, Sunghoon está mais distante.

***

    O relógio marcava oito e quinze da noite quando S/N deixara o edifício, entrando no próprio carro.

    Seguindo rumo à uma das pistas de patinação de Seul, a mulher pensava no que havia feito para que o Park se afastasse tão repentinamente.

    — Vinte e quatro de sete ele me ligava para falar um besteira e agora...

    A Lee apoiou o braço no batente da janela do carro, ainda prestando atenção ao trânsito, segundos depois parando ao ver o sinal vermelho.

    A mulher olhou para o céu.

    Mesmo a única iluminação sendo as dos postes e das lojas, as nuvens carregadas eram visíveis.

    Escutando o instrumental de God's Menu, ela pegou o telefone, vendo o nome escrito alí.

    Euijoo.

    Ao atender a ligação, a garota colocou no viva voz, jogando o aparelho no banco do passageiro, voltando a locomover o carro.

    — S/A?

    — Oi.

    — Está livre?

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora