•JAKE•

1.6K 84 15
                                    

"Não quero te beijar só para sairmos daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não quero te beijar só para sairmos daqui...🥀"

    Depois de apertar a campainha da casa em sua frente, S/N checava se sua maquiagem não estava borrada e se seu cabelo estava apresentável.

    — Oi! — a porta se abriu revelando um Jake sorridente.

    — Oi... — ela o abraçou. — Feliz aniversário!

    — Obrigado! Vem, vamos entrar. — o garoto a puxou para dentro da residência, tal esta que estava cheia de jovens conversando, comendo e bebendo além da música alta ecoando por todos os cantos. — Como está? — perguntou depois de acharem um espaço menos movimentado.

    — Bem. Só um pouco cansada. Tenho muitos trabalhos da faculdade...

    — Então use esta noite para esquecer isso e se divertir um pouco, ok? — ele a abraçou, apoiando sua cabeça na da mais baixa. — Não foque somente nos estudos. Sei que é muito importante mas não mergulhe de vez e esqueça do mundo a sua volta... E não se cobre tanto, também.

    — Ok... Não vou dar seu presente agora, vai ter que esperar até depois. E se ficar me estressando vai esperar até a próxima semana. — disse quando percebeu o olhar do amigo na sacola em suas mãos.

    Ele a olhou incrédulo.

    — Qual é, S/A. É meu aniversário, vai fazer isso mesmo comigo?

    — Vou! — S/N cruzou os braços e levantou a cabeça.

    Jake a encarou, revirando os olhos segundos depois, começando a se aproximar dela.

    — Por que não está usando o perfume que eu te dei? Você sempre usa ele. — o garoto afastou seu rosto do dela, deixando-a aliviada.

    — Então... Talvez... Existe uma hipótese... Bem pequena, sabe...? De o frasco ter caído no chão e quebrado... — S/N sorriu mínimo.

    — Hm... — a campainha tocou. — Vou lá. Os meninos estão na cozinha.

    O garoto saiu de lá e S/N foi encontrar seus amigos.

    — Oi, S/A. — Heeseung acenou para a mais nova, indo a abraçar, sendo seguido pelos outros.

    — Oi, gente... Uh... Cadê o Ni-Ki? Só está faltando el--

     — Hyung, tem algum problema se eu acabar deixando um copo com refrigerante em cima daquele negócio que serve para você não cair do andar de cima, e ele acabar molhando o sofá do Jake hyung? — o mais novo do grupo apareceu coçando a nuca.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora