•HEESEUNG (ROYAL VER.👑)•

1K 42 22
                                    

"Não vou deixar de te amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não vou deixar de te amar.🥀"

    O vento forte fez meus cabelos voarem logo após ter terminado de ler o livro em minhas mãos.

    Ainda desacreditada, passo à encarar a maçã acima de mim.

    — O que-- — interrompi minha própria fala. Aquele não poderia ser o final.

    Estava sentada naquela macieira durante todas aquelas horas para este ser o final!? Realmente não acredito que tenha terminado assim.

    — Olá, bela moça. O que faz sozinha nesta parte afastada da aldeia?

    Olhei para o lado, ainda segurando o livro, processando o que acabara de ler.

    Heeseung me olhava com um sorriso nos lábios.

    — O silêncio faz-me concentrar melhor na leitura, alteza.

    O encarei, virando o meu corpo para ele, deixando meus pés flutuarem, continuando sentada na árvore.

    — Hm... Que livro lia, senhorita?

    — Este aqui. — mostrei-lhe o livro grosso com capa vermelha para que ele pudesse ver o título.

    Estiquei meus braços em direção ao rapaz de vinte e um anos, que agarrou o tronco de meu corpo, enquanto eu segurava seus ombros, me levando ao chão.

    — É um bom livro? — questionou, ainda me segurando, não muito diferente de mim, que agora mantia minhas mãos em seus braços.

    — Pode-se dizer que sim... — olhei para o livro, ainda em minha mão esquerda. — O final não é o melhor de todos, mas... Vale a pena.

    Voltei à encarar o príncipe em minha frente, que continuava sorrindo.

    — Está linda hoje. — ditou, logo depois beijando minha testa. — Sempre está, mas hoje, realmente, se superou.

    — Obrigada... O que está fazendo aqui? Não combinamos de nos encontrar.

    — Eu não posso mais te ver?

    — Pode, claro, mas... Eu só achei estranho... Como sabia que eu estava aqui?

    — Você passa o dia inteiro aqui, S/A... — eu ri, olhando para o lado. — Sobre o porquê de ter vindo te ver... Amanhã, vai ter um baile no castelo e você não pode faltar.

    — Amanhã?

    — Sim. É exatamente o que está pensando. Não podemos deixar este dia passar sem nenhuma comemoração, certo?

    Soltei outra risada nasal.

    — Está falando sério? Está preparando um baile só para isso? — perguntei, olhando para o chão.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora