•HEESEUNG•

1.2K 56 13
                                    

"Podemos tirar dúvidas, discutir e conversar depois? Aquilo 'tava realmente bom!🥀"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Podemos tirar dúvidas, discutir e conversar depois? Aquilo 'tava realmente bom!🥀"

    Depois de abrir a porta da grande casa, eu já me encontrava esparramada no sofá.

    Com a cabeça jogada para trás e, ainda, com a mochila em meu colo, eu mantinha os olhos fechados.

    — S/N? — suspirei ao ouvir a voz da mulher.

    — Hm?

    — Oh... Chegou mais cedo hoje? — ajeitei minha postura e abri os olhos, vendo a mais velha se sentar.

    — Sim. A uni--

    — Não precisa me contar o motivo, querida. — movimentou as mãos. — Foi até bom que tenha chegado! A família de Jay nos convidou para um jantar! — apertei a mochila azul, torcendo para que ela não dissesse. — Se chegasse no horário de sempre, provavelmente teria de se arrumar às pressas... — droga... — Sairemos às seis! — se levantou. — Fique mais linda do que já é! Não exagere muito na maquiagem, mas passe o suficiente para afinar mais o seu rosto. Use aquele vestido preto que compramos semana passada! Ficou lindo em você! Talvez, finalmente chame a atenção de Jay. Faça mais esforço, ok? — assenti. Ela passou a mão em meus cabelos e saiu andando.

    Suspirei mais uma vez. Será que não posso escolher nem a pessoa com quem quero me relacionar? Já não basta estar fazendo faculdade de direito por escolha deles!

    Me levantei, assim como minha mãe, segundos atrás, começando a subir a escadaria.

    O curto toque de notificação preencheu meus ouvidos por um pouco mais de um segundo.

    Assim que cheguei em meu quarto, tranquei a porta. Não estava afim de ver as caras dos meus pais antes desse jantar! Também não quero que ninguém me incomode daqui 'pra lá.

    Peguei o celular no bolso, vendo a barrinha de notificações cheias de mensagens.

    "Vai hoje?"
    "S/AAAAA vamos hoje, por favor, você nunca vai..."
    "O pessoal tá chamando a gente pra sair hoje. Vamos?"
    "Heeseung estava te procurando."
    "Cineminha?"

    Assim que respondi todos, mais uma notificação chegara.

Hee❣️

Está livre hoje?
[17:15]

Não
E não é de um jeito bom
[17:15]

Mais um jantar?
[15:16]

Simಥ⁠‿⁠ಥ
O pessoal me chamou pra sair
respondi que não... De novo
[15:16]

Sinceramente, não acho legal
seus pais, praticamente, mandando
na sua vida. Querem te juntar com
Jay, por um motivo bem óbvio.
Te obrigam a sair e escolheram
a sua profissão, literalmente.
E o pior é que você não fala nada, S/N.
Tente falar com eles.
[17:16]

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora