"Mais do que imagina...🥀"
Mais um dia na Lead Entertainment, a escola de dança da família Nishimura.
Konon estava posicionada no meio, eu um pouco atrás e Misora a uns dois metros a minha esquerda.
Quando a música estava prestes a chegar na parte em que nós ensaiamos e mostraríamos para o pessoal, a porta do estúdio foi aberta. Óbvio que todos nós olhamos curiosos, acabando por ver tia Mai.
— Me desculpem, meninas! Acabei chegando atrasada pelo voo do Riki também ter atrasado um pouco. — se pronunciou.
Me inclinei um pouco e vi uma figura alta adentrou o espaço, fazendo todos alí ficarem paralisados.
O irmão do meio de Konon e Sora voltou da Coreia, onde se tornou o maknae do Enhypen. Estava de férias. Parece que Jay não vai mais ter de atura-lo.
Todos nós o conhecíamos. Desde os que tem aulas alí há mais tempo e os conheceram antes dele ir para a Coreia, até os mais novos que chegaram depois. Conheço Riki desde que tinha oito anos... Só nos falamos porque sou amiga de escola de Konon.
Entrei na Lead Entertainment um pouco depois de me mudar para o Japão.
Explicando melhor: nasci no Brasil. Eu e meus pais viemos para o Japão quando tinha sete anos, meses antes de completar oito. Meus pais me matricularam em uma escola e acabei por ser da mesma turma que Konon. Danço desde os quatro então os pedi para me colocarem em uma escola de dança, para que pudesse me aprimorar mais e aprender estilos diferentes, já que só dançava balé. Faço parte da família desde então. Os Nishimura sempre me trataram com carinho desde que me lembro. Acabei me aproximando deles também. Em partes. Acho que eu, Konon e Sora — mesmo sendo cinco anos mais nova que nós duas — nunca brigamos. Agora com Riki... Brigas bobas sempre que nos encontrávamos. Com o tempo, isso foi diminuindo, mas nunca cessou. Conversávamos pouco, para ser sincera. Mas apesar disso nunca nos estranhamos.
Hoje, com dezoito, continuo não sendo muito próxima dele. Não trocamos mensagens nem nada. As únicas vezes que nos falamos, depois dele ir para a Coreia, foram quando Konon ou Sora o ligaram e eu estava por perto.
Acompanho o Enhypen e sempre torci por ele desde o I-Land. Como ele cresceu tão rápido, eu não sei. Mas ele está realmente lindo. E pessoalmente... Wow.
O nome de Riki é muito falado por aqui. Todos o conhecem, então, acho que não teria outra reação se não irem para cima dele.
Não vi quando Konon e Sora saíram de perto de mim. Agora foi que percebi que elas abraçavam o irmão, enquanto todos os outros faziam várias perguntas que eu não me dava o trabalho de prestar atenção.
Me sentei no chão — já sabendo que isso iria demorar —, reprimindo os lábios, apoiando as mãos no chão e jogando a cabeça para trás.
Apenas observei aquele tanto de gente pelos próximos dez minutos, até, enfim, todos se acalmarem e voltarem para onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...