"É... Com certeza você não ficou nervosa.🥀"
A visão embaçada e a sensação de água ao redor dos olhos incomodavam S/N.
Com a cabeça baixa e os cabelos cobrindo seu rosto, enquanto pressionava os lábios e se segurava para não soluçar, a garota sentia olhares sobre si.
Quando sentiu algo tocar sua mão, olhou para o lado e fingiu coçar os olhos.
— S/A… Vamos ao banheiro. — Chaewon falou baixo.
S/N à encarou por breves segundos antes de se levantar e sair da sala ao lado da amiga, após permissão da professora substituta.
— E-eu--
— Eu sei… Você me contou… — Chaewon abraçou a mais nova.
Perder a avó e duas semanas depois a sogra do professor de coreano também falecer, assim tendo uma discussão sobre o luto, realmente não era uma situação confortável para a Choi.
— A professora Eunji está certa, não está?
— Sim… A dor nunca passa… Mas precisamos seguir, S/A.
— Precisamos voltar. Vamos perder o resto da aula se continuarmos aqui… — a Choi disse depois de minutos em que o único barulho ouvido eram os soluços baixos da garota.
— Tem certeza? Já está melhor?
— Acho que não estarei verdadeiramente melhor nem tão cedo… Mas, por agora… Estou bem. — a mais nova sorriu.
Voltando para a sala, com os olhos ainda inchados, o olhar de S/N caiu direto no de fios vermelhos.
Ignorando completamente a existência do garoto que também à encarava, a Choi engoliu em seco e passou por ele, finalmente se sentando em seu lugar, ao lado de Chaewon e voltando a copiar a matéria.
***
Fechando a porta, tirando os sapatos, e jogando a mochila em qualquer canto do quarto, logo se jogando na cama, S/N só conseguia pensar nas palavras da Srt. Min, direcionadas à Yoon Jeonhyeok.
"Podem se passar dias, semanas, meses, anos... Mas a dor nunca passa, Sr. Yoon. Você pode até seguir em frente e ser feliz, mas... Que a saudade vai embora junto da dor..."
A jovem afundou o rosto no travesseiro, deixando que mais lágrimas rolacem pelas suas bochechas.
Lembranças vinham à tona, o que só fazia com que o choro ficasse cada vez mais intenso.
A garota só queria estar nos braços do Yang agora, tendo total conforto, já que não poderia trazer alguém de volta.
A Choi ficou alí por tanto tempo que, quando viu o horário no celular, assim que escutou o som de notificação, se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfic××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...