*•°'Mrs. Snow☃️
23 de dezembro de 2023, Toronto, Canadá
•01:03 a.m.•O avião pousou aqui em Toronto há mais ou menos trinta minutos.
Enquanto Hoon foi atrás do amigo dele, eu fiquei aqui no aeroporto... totalmente hiperativa! Estou indo de uma ponta a outra em questão de segundos! Observando e admirando tudo o que posso.
Comprei quatro coisinhas... Até agora. Daqui dois dias é natal e eu não quero dar uma só coisa à Hoon.
Estava prestes a ir em uma lojinha de novo quando escutei o toque no meu celular na bolsinha.
— Hoon? — chamei com um sorriso quando atendi depois de ver o nome do contado dele na tela do celular.
— Oi, linda. Onde você está? Não tô te vendo em lugar nenhum.
— Ah... Então, né... — cocei a cabeça e fui refazendo o mesmo caminho que fiz até chegar alí. — Eu meio que acabei indo um pouco longe demais. As coisas que vendem aqui são tão lindas e irresistíveis! — olhei em volta e escutei o Park rir.
— Ok, ok... Ah! Olha pra trás.
Me virei, sorrindo ao ver o coreano acenado com a mão livre, perto da porta.
— O que comprou?
— Não é da sua conta, Sunghoon, e para de olhar. — enruguei o nariz e comecei a andar até ele. — Onde estão as malas.
— No carro, ué. — respondeu do outro lado da linha e o vi dar de ombros. — Mike vai nos levar para casa. Amanhã vou com ele procurar um carro para alugar. Já está tarde e eu tô exausto... — desligou quando já estávamos frente a frente. — e você também deve estar. Dançou muito e nós ainda passamos mais de um dia naquele avião.
Sorri para ele e segurei sua mão depois de tirar o celular da orelha, começando a andar ao seu lado.
— Realmente... Meus pés doem. E o vestido era pesado.
— Disse para que falasse à estilista que queria um que ficasse confortável, mas você não me escuta.
— Ele era lindo! E eu não ia usar um vestido simples no meu casamento! Não uso nem nos de outras pessoas. Por que usaria no meu?
Escutei Sunghoon rir, parando assim que chegamos perto de um carro preto.
— Mike! — abracei o mais novo e pouquíssimo tempo depois voltei a ficar ao lado de Sunghoon.
— Você cresceu, hein... Uns dois centímetros... Mas cresceu.
— Ha-ha-ha...
— É "ho-ho-ho". Entre no clima de natal, S/A! — o garoto entrou no carro e eu olhei para Hoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfic××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...