"Observando melhor... Você é mais!🥀"
— Olá, meninos! — S/N colocava seu caderno de composições na mesa.
— Oi, S/A! — os seis garotos na tela do computador falaram como um coral.
— Como está seu braço, S/A? — Jake perguntou, entrando na frente de Ni-Ki.— Bem, até...
— S/A? Vocês já se falaram antes? E já viraram super amigos?
— Hm... Sim... O Jake é australiano e minha família por parte de mãe também, acho que foi por isso que nos demos tão bem... Eu encontrei os meninos quando fui buscar meus horários... Eu acabei entrando na sala errada...
— Ah... Entendi.
— Bem, eu dei uma olhada nas letras das músicas que vocês já tem e acabei pensando em algumas... Mas ainda não terminei de escrever. Está no celular porque lá eu consigo digitar com a mão esquerda.
S/N esticou o braço esquerdo, pegando seu aparelho com capinha azul, abrindo no bloco de notas.
— One In A Billion?
— Uhum... Esta é para um... Projeto. Se chama Dark Moon... Já falaram com vocês sobre isso? — S/N encarou Sunghoon que afirmou. — O conceito vai ser o de sempre... Vampiros! Bem, eu escrevi o refrão... O que acha?
A garota deu o celular para Sunghoon, que lia tudo com atenção.
— Uau... Você envolveu isso de destino mesmo?
— O antigo produtor de vocês fez uma música que falava sobre vampiros bêbados! Por que eu não posso escrever uma que fala sobre vampiros que encontram uma menina por causa do destino? — S/N viu Sunghoon enviar a música para seu próprio número, depois pegar o telefone e enviar para os meninos.
— Clichê demais...
— Vocês tem uma música que começa com "I'll be your boyfriend"... Ela é bonitinha demais!
— Mas não é tão clichê quanto isso de destino!
S/N o encarou por segundos, com o cenho franzido. A garota revirou os olhos e voltou a atenção para o computador.
— Eu adorei. — Sunoo deu um de seus sorrisos contagiantes.
— Eu também. — Jungwon olhou para a câmera.
— Bonitinha demais, porém boa. — Jay deu um gole em sua bebida.
— Está incrível. — Jake colocou o celular sobre a mesa.
— Eu gostei. — Heeseung afagou seus próprios fios.
— Legal. — Ni-Ki pressionou os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...