"Eu sei🥀"
— Ótimas notícias! — o Kim proclamou assim que adentrou a casa, escutando o som da TV e fechando a porta atrás de si.
Ele facilmente continuaria a falar, se não fosse pela linda visão que tivera. S/N dormia tranquilamente no sofá, toda encolhida, enquanto o filme favorito de ambos passava na TV. Deitada de lado, com alguns fios do cabelo cobrindo o próprio rosto e as mãos quase fechadas em frente ao corpo, a garota tinha a respiração calma e os lábios entreabertos.
Após deixar a mochila ao lado da porta e retirar os tênis, Sunoo se aproximou tentando não fazer barulho algum. Se ajoelhando ao lado da namorada, o coreano não deixou de sorrir ao fitar o rosto da mais nova. Tirando o cabelo do rosto da Park, Sunoo inclinou a cabeça, sentindo imensa felicidade por estar em casa, ao lado de uma das pessoas que mais ama... Mesmo que ela esteja dormindo.
— Amanhã tenho o dia inteiro livre para ficar com você... Já preparei várias coisas. — murmurou, animado, dedilhando a face da garota a sua frente.
Não demorou muito para o Kim pegar a menina no colo e a levar até a cama, após desligar a televisão. A cobrindo, deixando-a o mais confortável possível, Sunoo beijou a testa da amada, enfim indo tomar um banho depois de um longo dia de gravações para o próximo comeback.
***
O relógio na parede marcava oito e doze da manhã quando Sunoo abriu os olhos, dando de cara com S/N o olhando.
— Que horas chegou? — o abraçou.
— Acho que umas onze da noite. — bocejou, passando a enrolar mechas pequenas do cabelo da Park nos próprios dedos.
— Hm... Acabei dormindo. Desculpe. Acordei mais cedo que o normal ontem e o trabalho também foi um pouco puxado... Vai para a empresa de que horas hoje? Normalmente você sai mais cedo. Se for só mais tarde, dá tempo de fazermos alguma coisa juntos. Ir à uma sorveteria, em um parque... — levantou a cabeça, vendo Sunoo sorrir.
— Tenho o dia inteiro livre, hoje.
S/N se levantou em um pulo, não conseguindo esconder a feição de alegria.
— Sério!?
Sunoo afirmou com a cabeça e o sorriso da garota aumentou ainda mais.
Quando o Kim se sentou, não teve nem tempo de falar algo. S/N beijava todo o seu rosto animada, parando apenas quando escutou a risada do mais velho.
— Podemos ir ao shopping, tomar sorvete, ir ao Rio Han e fazer um piquenique! — segurou a Park (que só fazia sorrir) e a deitou em seu colo, acariciando seu braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)
Fanfiction××× ∆•IMAGINES; ∆•COMO SERIA; ∆•REACTS E ∆•MINI FICS DO NOSSO QUERIDO ENHYPEN, PARA SE ILUDIR À VONTADE.🙃 ××× *Enhypen×Fem.reader *Histórias fictícias e sem contato direto com a realidade. *Sempre reviso o que eu escrevo, mas é muito fácil alguns e...