•JAKE•

1K 56 15
                                    

"Agora, só quero ficar abraçado com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agora, só quero ficar abraçado com você...🥀"

   Virando de um lado para o outro na cama, S/N enfrentava um dilema de mandar ou não mandar mensagem para o namorado

    Enquanto se encontrava, agora, olhando para o teto, a garota mordeu o lábio inferior, logo pegando o celular ao lado da cama, abrindo em mensagens.

"❤️Pretty Boy✨"

Acordado?
01:27

Sim🙃
O que houve?
Não é de dormir tarde
01:28

Está frio aqui em Seul
e você não está aqui😩
01:28

Jake?
01:34


   A garota franziu o cenho por não receber respostas do mais velho.

    Deveria estar cansado do último show da turnê, no Japão.

    Antes de guardar o telefone novamente, S/N escutou o aparelho vibrar, a fazendo olhar a tela.

    Jake estava à ligando.

    Deslizando o botão para que pudesse atender a chamada, a garota sorriu ao ver o rapaz do outro lado da tela.

    — Desculpe. Desci para o jardim do hotel onde estamos, para não acordar os meninos. Como foi seu dia? — questionou, se sentando em uma cadeira, apoiando o telefone em algum lugar.

    — O de sempre... Trabalho, logo depois faculdade... Apenas passamos duas horas a mais para terminamos o trabalho que o professor passou... E depois, quando cheguei em casa, comecei a pesquisar para fazer outro trabalho e adiantei algumas atividades, li alguns textos e arrumei o quarto que... Estava uma bagunça... E você?

    — Ensaios, ensaios, ensaios, ensaios... Show... Apenas.

    — "Apenas"? Jake, você estava compartilhando um momento incrível com vários engenes! Vi os vídeos e as fotos que me enviou. Como pode dizer "apenas"!? — perguntou, indignada, vendo o australiano sorrir de canto. — O que foi?

    — Nada... Está certa! Pegamos o voo de volta para a Coréia daqui duas horas! Daqui algumas horas já poderei te abraçar! — sorriu abertamente, contagiando a mais nova.

    — Me ligue quando estiver chegando. Quero te buscar.

    S/N o viu pressionar os lábios, começando à cantarolar algo.

    — Hanaro keojyeoganeun moksori, simjangi teojil deusi ttwigo isseo...

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora