•SUNGHOON•

1.8K 67 13
                                    

"Observando melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Observando melhor... Você é mais!🥀"

    S/N se espantou ao ver aquela figura masculina em sua frente.

    — Sunghoon!?

    — S/N!?

    Quem diria que ir em uma empresa para checar seus horários no novo trabalho resultaria em um reencontro de dois ex-colegas que se odiavam.

    — O que faz aqui?

    — Eu é quem deveria perguntar. Faço parte do Enhypen, você não sabia? Agora, o que você está fazendo aqui?

    — O quê!? Enhypen!? — a mulher estava desacreditada. — Serei a nova produtora do Enhypen daqui em diante. — ela deu um sorriso cínico.

    — Ai que pena... Daqui em diante as músicas do Enhypen vão ser péssimas!

    S/N estava prestes à explodir, não conseguia ficar ao lado de Sunghoon nem por cinco minutos... E agora teria que trabalhar ao seu lado.

    — Eu quem deveria dizer isso... Vai ser um desprazer ter que te ver todas as vezes que vocês tiverem comeback.

    — Não seja nossa nova produtora, então.

    — Infelizmente, não posso. Assinei um contrato de dois anos. — os dois seguiram caminhos opostos. Agora ela teria que trabalhar ao lado de Park Sunghoon? Teria que lhe dar instruções para poder gravar músicas novas e escuta-lo cantar? — Tem como esse dia ficar pior?

     Como ela mesma diz:"nunca fale isso, pode realmente piorar".

    S/N sentiu algo quente molhar sua blusa branca quando estava entrando em outro corredor.

    — Ah, desculpe! — um garoto familiar entrou no campo de visão da mulher.

    S/N o reconheceu segundos depois. O líder do TXT, Choi Soobin.

    — Tudo bem.

    Antes de ser escolhida para ser a produtora musical do Enhypen, S/N torcia para que fosse chamada para trabalhar com o TXT, seu grupo favorito. Mas, ao invés disso, vai trabalhar com o grupo em que o ser humano que ela mais odeia na face da terra é integrante.

    — Hm... Meu nome é Choi Soobin... — ele estendeu a mão. S/N o cumprimentou.

    — Lee S/N.

    — Olha, desculpa mesmo, ok? Se quise--

    — Está tudo bem. Eu tenho um casaco na mochila, não precisa se preocupar. Desculpe mas preciso ir.

    — Tudo bem, até...

    — Até.

    S/N saiu dalí, finalmente indo procurar quando deveria estar na empresa para começar a gravar, produzir e compôr músicas, junto com os membros.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora