•NI-KI (ROYAL VER. 👑)•

636 39 85
                                    

"Fico triste por não se lembrar de mim, Mochi🥀"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Fico triste por não se lembrar de mim, Mochi🥀"

    — Olá! — me ajoelhei, deixando a grande cesta no chão para receber todos os abraços que os pequenos me davam.

    — Majestade... — as senhoras Park e Jung se curvaram em minha direção assim que me viram.

    — Vai sair com a Heejin, S/A? — Yejin me abraçou.

    — Vou sim, meu amor. E estou planejando levar todos vocês ao castelo daqui alguns dias. Só estou esperando as coisas se acalmarem... Está tudo muito corrido por conta do meu casamento.

    Olhei para a frente, vendo Heejin acompanhada pela senhora Park.

    Me levantei, peguei a cesta e segurei a mão de Ni-Ki, este que já pegara a cesta de mim e a segurava, esperando a pequena que já vinha em nossa direção chegar até nós.

    Heejin tinha um vestido de mangas compridas amarelo e um laço da mesma cor na cabeça. A garotinha abraçou minhas pernas e eu acariciei sua cabeça.

    Nos despedimos de todos e saímos com Heejin, logo alertando a Ni-Ki para que não balançasse a cesta.

    — Onde vamos? — a menina me questionou, ainda segurando minha mão.

    — Quando chegarmos você verá. — segurei a cesta quando Ni-Ki pegou a menina no colo, a fazendo rir.

    Por um momento, minha mente viajou para algum lugar que não faço ideia de onde seja.

    Ni-Ki começou a correr com Heejin nos braços e eu continuei a andar no mesmo ritmo lento de antes, inclinando a cabeça. Os dois se conheceram ontem e já parecem muito amigos... Comigo não foi assim!

    Ri quando o japonês a colocou de ponta cabeça, ainda a segurando com os pés ao lado do próprio corpo e aparentemente tomando todo o cuidado para não deixá-la cair. Heejin gargalhou e levantou a cabeça, pedindo para que voltasse a ficar como antes. Assim Ni-Ki o fez, continuando com a menina nos braços. Ele parou e olhou em minha direção, me esperando alcança-los e, quando enfim cheguei perto deles, o Nishimura agarrou minha mão livre e voltou a andar, ainda com Heejin em seus braços.

    — Vamos fazer um piquenique, não vamos? — a menina perguntou, recebendo tanto a minha atenção quanto a de Ni-Ki. — Vocês estão segurando esta cesta desde que os vi... E dá para ver uma toalha quadriculada.

    Heejin olhou para mim e eu pisquei algumas vezes.

    — Sim! Iremos fazer um piquenique! — olhei para o chão.

    Mais cinco minutos andando e chegamos em um campo aberto. Esse é o melhor lugar para se fazer piqueniques e brincar ao ar livre. É relativamente grande, rodeado de árvores e mais algumas delas espalhadas por ele, além de um canteiro de flores em uma região não tão longe de onde estávamos.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora