•JAY•

1K 53 15
                                    

"Olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olha... Talvez eu acabe borrando seu batom...🥀"

    — JAY! — chamei o garoto.

    — Ai... 'Pra quê gritar!? — o vi colocar as mãos nos ouvidos.

    Puxei uma cadeira enquanto o Park pausava o jogo na televisão.

    — Você grita com os meninos o tempo todo e eu não reclamo... — Jay jogou o controle no sofá. Lhe dei um beijo rápido nos lábios. — Desculpe por isso, mas... — me sentei a sua frente. — Preciso de ajuda!

    — Hm... — apoiou as mãos nos meus joelhos, sorrindo, por algum motivo.

    — Amanhã temos a premiação do MAMA, certo?

    — Certo...

    — Eu não preparei nada! Nem roupa, nem penteado, nem maquiagem... — olhei para o chão, escutando uma risada do Park.

    — Como você vem pensar nisso um dia antes, S/N? — tocou minha cabeça.

    — 'Tava treinando!

    — E você quer minha ajuda? — escorou as costas no sofá e cruzou os braços, ainda com um sorriso estampado no rosto.

    — Sim! Sabe que você é minha inspiração na moda! Não vou conseguir escolher nada na pressão que eu mesma faço...! Por favooooor... — me sentei ao seu lado, juntando as mãos em suplica.

    Vi o Park suspirar e, logo depois, se virar para ficar de frente para mim.

    — Você não me deu nenhum abraço... — um bico se formou em seus lábios. — Como quer que eu ajude você?

    Dei um sorriso mínimo, logo rodeando os braços em volta de seu pescoço, apoiando meu queixo no ombro do mais velho.

    Dei uma risada quando ele abraçou minha cintura e se deitou no sofá, me fazendo ficar deitada sobre seu corpo, deitando a cabeça em seu peito.

    — Nós temos que sair em pouco tempo... — acariciou minhas costas.

    — Podemos ficar mais um pouquinho aqui? — levantei um pouco a cabeça, começando à brincar com as cordinhas do moletom do Park.

    — Só um pouco. — tocou minha cabeça. — Não vamos voltar para casa nem tão cedo. Vamos procurar o melhor vestido para você... Vai querer um vestido ou outra coisa?

    — Então... — cocei a cabeça. — Ainda tenho dúvida... — voltei a deitar a cabeça.

    — Uhum... Vamos ver, então... — beijou o topo da minha cabeça, voltando a repousar as mãos em minha cintura.

    — Desculpe por lhe dar trabalho. Mas realmente fiquei ocupada querendo ficar o mais preparada possível e esqueci disso... — escondi o rosto no meu próprio braço, que se mantinha próximo ao pescoço do garoto.

ENHYPEN IMAGINES (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora