Naomi Uchiha-
Acordei de manhã com metade do meu cabelo todo bagunçado e o outro lado todo normal isso sempre acontece comigo, eu vou para academia mias depois o tio Asuma disse que ia ensinar alguns jutsu.
Fui para a academia apresada até porque eu estou muito atrasada, tanto que estava correndo com uma torrada na boca porque estou morrendo de fome. Quando eu cheguei eu me sentei do lado do Kiba como sempre, além de um menino loirinho de olhos azuis e maquinhas na bochecha tambem, e o mesmo tambem usa óculos iguais os meus, mais os deles são verdes, os meus são por causas dos meus olhos que irritam muito fácil o dele é para deixar de enfeitar na cabeça. O Akamaru está no meu colo, quando uma mão esta segurando o livro a outra está fazendo carinho no cãozinho branco.
Quando deu o intervalo percebi que o loiro estava sem como e sem ninguém para conversar, e como o Kiba estava jogando bola com os meninos então fui até o menino loirinho, e entreguei um dos meus bolinhos de arroz para ele.
Naomi- Aqui pode pegar eu já comi. -Disse entregando para ele.
Naruto- Hum porque está fazendo isso, e não está me evitando, todos fazem isso. -Disse abaixando a cabeça.
Naomi- Como meu tio diz eu não sou todo mundo, além disso sou ótima na cozinha você vai adorar meus bolinhos de arroz. -O mesmo me deu um espaço no balanço e fiquei sentada com ele.
Naruto- Você usa óculos iguais os meus. -Disse apontando para meus óculos.
Naomi- Meu tio Asuma disse que isso foi a única coisa que meus pais deixaram antes de morrer, ah que falta de educação a minha me chamo Naomi e o seu? -Disse coçando a nuca, e dando um sorriso sem graça.
Naruto- Me chamo Naruto Uzumaki, e serei o próximo Hokage.
Naomi- Então Naruto vamos ter que competir comigo tambem porque quero me tornar a primeria mulher a ser Hokage, e ver meu rosto no monte dos Hokages com os meus óculos. -Disse dando um sorriso.
Naruto- É quer ser a minha amiga? -Disse com um tom avermelhada nas bochechas.
Naomi- Claro eu vou adorar ser sua amiga. -Disse dando um sorriso.
Logo o sinal tocou e nisso entramos para sala, eu voltei a me sentar do lado do Kiba e nisso o Akamaru voltou para meu colo, Kiba não entende qual essa obsessão que ele tem por mim, eu acabei cochilando na aula, como o Naruto e o Kiba do meu lado, o sensei deu um grito que me acordou já os dois não acordaram então dei uma cutuvelada nos dois, fazendo ambos reclamarem.
Kiba e Naruto- Aí Naomi-chan por que fez isso? -Ambos disseram juntos.
O problema que o sensei poderia contar para meu tio e nisso ele ia me fazer treinar por longas semanas. Os meninos estou conversando com o Naruto o mesmo, nisso o sensei me chamou mais como eu estava prestando a atenção no Naruto o sensei tentou tacar um giz mais peguei ele com um dedo deixando todos surpresos.
Iruka- Hoje vamos fazer o jutsu de transformação, Naomi como você foi a engraçadinha hoje você vai começar.
Desci e comecei a apertar meus dedos, eu fiquei na frente e eu podia me transformar em quem eu quisse então eu transformei no sensei. Eu subi e voltei para o meu lugar os dois que estavam no meu lado ficaram me olhando.
O sinal da aula deu e eu fui correndo para o campo de treinamento até porque estava atrasada está de brincadeira não fiz nada e já estou atrasada, demorou mais cheguei no campo de treinamento o meu tio Asuma estava esperando o mesmo deu uma bufada do seu cigarro perto de mim que me fez tampar o meu nariz e dar uma tosse.
Naomi- Ai tio Asuma tem que fumar nos treinamento?
Asuma- Desculpa querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
O mesmo começou a me explicar o que era para eu fazer, depois de horas e horas tentando já estava cheias de machucados, eu tinha conseguido acertar os alvos, como estava em um lugar alto o meu tio Asuma colocou em cima do ombro dele para que eu pudesse pegar as minhas shurikens. Depois de um tempo o tio Asuma colocar os curativos nos meus dedos que estão cheio de machucados o mesmo me deu um beijo no topo da minha cabeça me fazendo ficar toda vermelha.
Naomi- Tio eu espero que quando eu me formar eu caia no seu time, espero muito que seja o meu sensei.
Asuma- Espero tambem minha linda, agora vamos para casa você precisa descansar para ir na academia amanhã. -Nisso eu fiz biquinho.
O Tio Asuma me levou para casa e me deu vários beijos antes que eu entrasse quando eu entrei fui tirando meus sapatos e acabei capotando no sofá mesmo estou muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...