66. O Laranja mais Brilhante.

711 80 2
                                    

Naruto Uzumaki-

Eu estou sentindo tanta falta da Naomi, desde que ela morreu ocorreu tanta coisa a aldeia da folha foi atacada por ninjas da Akatsuki, eu protegi todos sabia que ela ia ficar bem feliz comigo e ia me encher de beijos, do carinho dela dos beijinhos dela, e naquele dia eu descobri que o Yondaime é meu pai sabia que a Omi ia adorar isso, eu estou em uma ilha esquisita, o Yamato-sensei me levou para treinar com um homem que fica cantando toda a hora, sabia que a Naomi ia gostar dele, uma parte difícil do treinamento foi entrar meus medos, e um dos meus maiores medos é não ter conseguido salvar a Omi, naquele dia. Quando entrei dentro daquela cachoeira fiz uma zoeira com o Yamato-sensei que deixou ele bravo, e logo entramos em uma sala branca e começamos o treino para poder concentrar o meu chakra para poder controlar o chakra da nove-caudas.

Eu estava lutando contra a nove caudas, mais nisso umas correntes apareceram, e nisso entrei no meu subconsciente e uma mulher de cabelos vermelhos apareceu, achei que aquela moça era de nove-caudas.

Kushina- Olha o jeito que fala com a sua mãe. -Disse batendo na minha cabeça.

Naruto- Mãe? -Nisso eu a abracei e derramei algumas lagrimas.

Kushina- Como está bonito, o que foi querido?

Naruto- Nada, é que eu imaginei eu apresentando a minha namorada para a senhora ela ia adorar.

Kushina- Você namora?

Naruto- Namorava ela morreu em uma missão.

Kushina- Como o nome dela?

Naruto- Naomi Uchiha.

Kushina- Ah acho que conheço.

Naruto- Sério?

Kushina- Acho que ela é a filha de um dos integrantes do seu pai.

Naruto- Sério?

Kushina- Sério.

Nisso eu tirei uma foto minha e da Omi e mostrei para a minha mãe e ela ficou com os olhos brilhando.

Kushina- É a cara do pai dela mesmo.

Naruto- O que aconteceu?

Kushina- Em uma missão ele foi esmagado por varias pedras e morreu na hora, ele nem chegou a conhecer ela.

Nisso eu e a minha mãe ficamos conversando ela estava me contando varias coisas, eu estou com os olhos brilhando ao ver a minha mãe receio que a Naomi ia adorar isso principalmente por vir me treinar comigo, eu estou sentindo muita falta dela.

Kushina- Sente falta dela?

Naruto- Sinto ela era maravilhosa, ela aprendeu ninjutsu médico para cuidar de mim.

Kushina- Queria ter conhecido ela.

Naruto- Você ia amar ela.

Depois de conversamos ela me ajudou pegar uma parte do chakra da nove-caudas, eu estou sentindo falta da Naomi e do sorriso da minha namorada linda.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora