43. Adolescente.

873 98 5
                                    

Naomi Uchiha-

Três anos, os anos se passaram muito devagar, eu me dei muito bem nos treinos, eu sou a melhor Kunoichi e sem falar na mais linda da aldeia da folha, cabelos longos negros e espetados, pele clara como a neve e olhos negros como a escuridão tambem, um corpo bonito, cheio de curvas, estou com uma altura moderada, seios moderados não tão grandes e nem pequenos estão na medida, eu estou muito bonita, além de uma bela tatuagem no meu braço, além do lindo losango da minha testa, eu consegui superar a senhora Tsunade com aquele selo, eu posso dizer que me tornei uma ninja médica muito boa. Eu mudei muito meu estilo, até porque três anos treinando com o Kakashi-sensei fora da aldeia foi barra o sensei chato, minha personalidade mudou muito tambem com esses anos, eu criei dois jutsus, além de aprimorar mais alguns, quando eu estava fora com o Kakashi-sensei, além disso foi o Kakashi sensei que me indicou para Jonnin.

Flashback On-

Naomi Uchiha-

Eu estou treinando com o Kakashi-sensei, as vezes ambos treinando na aldeia da folha ou saímos, a senhora Tsunade tinha me liberado já que tinha conseguido o selo depois de um ano de treinamento ela falou que as minhas habilidades médicas estão maravilhosas, então está na hora de melhorar meu ninjutsu e meus olhos eu preciso muito melhorar o meu sharingan.

Depois de alguns meses treinando muito não parava nem por um minuto eu lutava e treinava e muito meus olhos tinha melhorado e muito.

Kakashi- Seus olhos estão muito melhorando e muito. -Disse sentando e lendo aquele livro dele.

Naomi- Não posso ficar para trás sensei. -Disse me apoiando nas costas do sensei.

Kakashi- Anda melhorando muito o que acha de melhorar o seu chidori?

Naomi- Acho legal passar ele para a katana que o senhor me deu. -Disse olhando no olho do Kakashi-sensei.

Kakashi- Então já tinha pensado nisso. -Disse tirando atenção do livro dele e olhando para mim.

Naomi- Pode dizer que sim, eu já sei que meu estilo é o Katon, mais eu quero melhorar o meu estilo Raiton e os outros estilos.

Kakashi- Acho que vai ser uma boa ideia.

Naomi- Então posso sensei?

Kakashi- Pode minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- Além disso sensei eu quero aprender genjutsu e o senhor vai me ensinar.

Kakashi- Sim senhora. -Disse dando aquele sorriso com os olhos.

Nisso eu peguei a minha katana e ela é toda preta do cabo até a lâmina, a lâmina é toda fosca a coisa mais linda do mundo. Eu concentrei o chakra na lâmina e fiz os selos de mão no cabo e deu eu fiquei animada que meus olhos chegaram a brilhar.

Naomi- Uh deu certo.

Kakashi- Mais agora você vai ter que aprender a controlar.

Naomi- O senhor tem que ser estragar o prazer né sensei? -Disse dando risada e fazendo o sensei dar risada.

Nisso comecei a concentrar e a praticar e esta dando certo sou uma ninja com vários truques, e ainda vou surpreender muita gente. Eu fiquei uma semana naquilo nisso eu e o sensei intercalávamos, nesse treino com os treinos de genjutsu, depois de um tempo eu e o Sensei estamos voltando para a aldeia folha, foram meses fora da aldeia, o sensei achou uma boa ideia praticarmos fora, até porque o Asuma-sensei estava muito em cima de nos ele queria me proteger mais eu tenho que me proteger sozinha.

Quando chegamos fomos direto para a sala da senhora Tsunade a mesma disse que queria ver o meu como tinha sido meu treino, nisso o Kakashi-sensei ficou mais pálido que um fantasma até porque a senhora Tsunade deu a ideia de fazermos o teste do Guizo novamente, e eu tinha conseguido da primeira e é claro que iria conseguir de novo. Nisso fomos para o campo de treino.

Kakashi- Acho que vou ter que usar o meu sharingan. -Disse quando me viu arrumando a minha luva.

Logo o sensei deu carta branca e começamos até ai eu estava no taijutsu, mais isso era um truque para pegar os guizos até porque um clone saiu de debaixo da terra mais o sensei conseguiu se esquivar, no momento que o sensei pisou no chão eu joguei duas bolas de fumaça e a única coisa e ele ficou distraído com os meus clones e consegui pegar os guizos.

Tsunade- Meus parabéns Naomi. -Nisso eu me curvei. – E parabéns por passar no teste.

Naomi- Teste? Mais que teste. -Disse meio confusa.

Tsunade- Sim, isso foi um teste, agora você é uma jonin da aldeia da folha.

Eu fiquei com os meus olhos brilhando e como eu fiquei muito feliz pulei no pescoço do Kakashi-sensei, a senhora Tsunade disse que o mesmo tinha me indicado e esse era meu teste, ai de repente os conselheiros apareceram.

Koharu- Godaime?

Tsunade- O que querem?

Danzo- Percebemos que a Naomi, será uma ótima ninja da anbu, principalmente com os olhos dela.

A senhora Tsunade me olhou, eu assenti super animada com aquilo, mais a mesma me falou que não seria da anbu dele, e sim da Hokage, ele não gostou muito, mais isso significava que ia seguir ordens só da Godaime, vai ser legal missões secretas e essas coisas, eu vou adorar, o Kakashi-sensei afagou meu cabelo, o mesmo ficou muito feliz por mim.

Flashback Off-

Naomi Uchiha-

Eu cheguei em casa tirando o equipamento estou em missão a dois dias seguidos estou com meu corpo dolorido, eu virei uma ninja da anbu da Hokage, quando cheguei em casa eu me joguei na cama e no momento que cai na cama meu alarme tocou.

Naomi- Ah que droga. -Disse dando um soco no despertador fazendo ele voar e quebrar.

Eu me levantei e senti meu cheiro, é eu preciso tomar banho, acho que dois dias sem tomar banho, não dá não, eu fui ao banheiro e tomei um banho eu estou cheia de roxos no meu corpo, eu sou a capitã da anbu, eu não sou conhecida pelo meu bom humor dentro da anbu, já ouviram falar a frase o aluno superou o mestre bem foi isso o que aconteceu. Normalmente nem percebo o sangue no meu cabelo por causa dele ser muito escuro, só percebo quando tomo banho, depois do meu banho eu vi que não tinha nenhuma águia na janela então dá para tirar um cochilo mesmo que seja de alguns minutos.

Nesses anos eu tenho tido um cronograma muito fiel, trabalho, treino, além disso não deixo de sair com meus amigos, mais não vejo a hora do meu loirinho apareceu, eu estou com saudade dele.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora