36. O Terceiro Tomoe Despertado.

780 101 15
                                    

Capítulo Anterior-

Eu acabei ficando com o Naruto e nos dois ficamos com um esquisito que tira os ossos do corpo para usar com arma, e nisso a urna explodiu e o Sasuke saiu correndo e nisso eu pedi que o Naruto fosse e eu ia ficar com aquele homem.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Eu fiquei em posição de ataquele aquele ninja do som vai ser difícil lutar contra ele, mais vou dar o meu melhor sou uma ninja uma Kunoichi da aldeia da folha. Nisso comecei a atacar e o mesmo falou:

Kimimaro- O senhor Orochimaru deseja vocês dois não só o Sasuke.

Naomi- Problema dele eu sou uma Kunoichi da aldeia da folha e nunca vou desistir da minha aldeia. -Disse dando um chute mais o problema que não são ossos normais e sim um Kekkei Genkai muito poderoso, mesmo usando meu sharingan não estava dando.

Quando ele ia dar um outro golpe o Lee apareceu do nada e ele segurou o golpe e me tirou de lá.

Naomi- Lee devia estar na aldeia. -Disse preocupada com ele porque a cirurgia dele foi complicada.

Lee- Eu estou bem Naomi-chan, vá atrás do Naruto ele vai precisar da sua ajuda. -Disse fazendo um joinha e dando o sorriso dele.

Naomi- Boa sorte Lee. -Disse dando um beijo na bochecha dele deixando o mesmo vermelho.

Aquele Kimimaru tentou me acertar porque sou outro prêmio que o Orochimaru quer, mais o Lee entrou dando um belo chute. Eu corri um pouco e logo cheguei aonde o Naruto está o mesmo está no vale do fim, eu já li varias historias desse lugar, eu cheguei dando uma voadora no Sasuke deixando os dois surpresos.

Naruto- Omi? -Disse quando me viu.

Naomi- O Lee apareceu, eu vim ajudar você aliás não ia deixar você sozinho. -Disse dando um sorriso.

Sasuke- Você é fraca Naomi, não passa de uma garotinha fraca.

Naomi- Eu não sou não. -Eu ajeitei a minha luva, e mexi meu pescoço e liguei meu sharingan, e nisso percebi que o terceiro Tomoe foi despertado. -Sou uma Uchiha e uma Kunoichi da aldeia da folha.

Naruto- Isso mesmo Omi. -Disse com a animação dele me deixando vermelha, só ele para me deixar vermelha nessas situações.

Nisso a minha marca da maldição começu a ser ativada meu eu respirei fundo, nisso eu fiz os selos de mão e fiz o "Estilo fogo: Bomba do Dragão Flamejante" nisso um enorme dragão apareceu e foi atrás do Sasuke o Naruto ficou com os olhos brilhando. Mais as coisas pioraram como eu pensei, nisso o Sasuke usou o Chidori eu não consegui correr porque ele chegou tão rápido que eu nem vi, ele acertou meu ombro, fiz com que ele acertasse meu ombro, porque o resto seria literalmente fatal, me jogando no lago, e me fez cuspir sangue. Nisso o Naruto me pegou no colo e dava para percebeu o chakra do Naruto estava diferente muito diferente o mesmo me colocou na margem e falou que daria conta, nem tinha como eu me curar meu chakra está quase no fim, doi, doi muito sinto que falhei como chunin, sinto que falhei como Uchiha e como uma Kunoichi.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Quando eu cheguei na aldeia a senhora Tsunade me disse o que estava acontecendo então fui atrás dos meus alunos, o Pakkun estava sentindo o cheiro deles.

Kakashi- O que foi Pakkun?

Pakkun- O cheiro da Naomi, está sumindo.

Kakashi- Sasuke espero que não tenha usado aquele jutsu nela.

Demorou mais chegamos e encontrei o Naruto e a Naomi deitados desmaiados, o Pakkun foi para perto da Naomi que esta com um machucado enorme no ombro.

Pakkun- O cheiro dela esta sumindo.

Kakashi- Vamos levar os dois para a aldeia.

Fiz um clone e nisso peguei a Naomi e coloquei as minhas costas não, eu não posso perder ela, depois que ela entrou no tome ela me mudou muito. Quando estamos voltando um ninja médico parou do nosso lado.

Kakashi- Enquanto os outros?

Ninja Medico- Graças a Naomi quase todos não estão com ferimentos graves, ela deixou clones com eles até o ultimo segundo.

Kakashi- Temos que levar ela para senhora Tsunade, digam a ela que foi um golpe por chidori e ela esta muito fraca.

Ele assentiram e levaram ela até a senhora Tsunade, ela vai ficar bem conhecendo a teimosia dela.

Enquanto isso com o Zetsu-

Zetsu-

Observei a luta toda a Naomi se saiu muito bem e ser atingida pelo Chidori, e continuar viva e um grande feito, além dela ter conseguido despertar o terceiro tomoe do sharingan dela tão nova.

Zetsu Branco- Acho que está na hora de contar para o Obito.

Zetsu Preto- Ainda não.

Voltamos para o esconderijo as coisas estão ficando interessante.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora