Naomi Uchiha-
O Naruto não parava de me encarar, o que me fez dar um selinho longo nele deixando ele muito vermelho, e com aqueles olhos muito brilhante.
Naomi- Eu estava sentindo muita falta desse beijo seu. -Disse segurando o rosto do meu loirinho.
O Sasuke está com medo de algo acontecer comigo, já que ele tem medo de algo acontecer comigo porque ele viu o que aconteceu, nisso eu mostrei a língua para os dois e dei um salto, já que o Shodai tinha nos liberados, nisso eu concentrei uma boa quantidade de chakra na minha mão e dei um belo soco no chão fazendo vários daqueles bichos brancos morrerem, e um clone que eu tinha feito invocou a Katsuyu e ela ficou feliz ao saber que eu estou viva. O Naruto ligou o modo Kurama, eu fiquei em cima da Katsuyu para poder curar todos que estão no campo de batalha. Eu ainda não senti o chakra do Kakashi-sensei eu estou ficando preocupada será que aconteceu alguma coisa. Nisso um clone do Naruto ficou perto de mim.
Naomi- Que? -Disse quando percebi que ele estava me encarando.
Naruto- Você está muito bonita.
Naomi- Obrigada, além disso meus parabéns por salvar a aldeia. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Alem disso você fica muito lindo nesse modo sabia?
Nisso ele ficou vermelho, e ambos de nos ficamos com os olhos brilhando, eles achando que ia ficar fora disso, eu fiz um clone para poder ficar com os meninos e deixei o meu clone com os meninos lutamos muito bem juntos a Sakura estava como auxiliar por ela ser ninja médica. Quero ficar longe dela o máximo possível.
Enquanto isso com o Madara-
Narradora-
Madara está no topo de uma montanha e nisso ele estava observando a Uchiha.
Madara- Aquela é filha do Obito? -Disse para o Zetsu.
Zetsu- Sim, ela tem mangekyo sharingan e é muito forte.
Madara- Obito sabe?
Zetsu- Sabe.
Madara- Ela é ninja médica pelo jeito tambem.
Zetsu- É.
O Uchiha ficou olhando até porque ele estava planejando usar isso contra o Obito, porque ele falou que não queria fazer isso pela Rin e sim pela filha, e agora que ele sabe que a filha está viva é bem capaz dele acabar com tudo na guerra e isso poderia acabar com o plano do Madara.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
Eu estou olhando a Naomi lutando a mesma tem uma invocação e tanto, e tem um poder maravilhoso, ela cresceu e muito, ela é a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictieE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...