54. Visitante.

684 74 4
                                    

Capítulo Anterior-

A dor do veneno apertou meu braço e não aquentei por sorte o capitão Yamato me segurou. Eu abri meus olhos e vi que estava nas costas do Naruto, e nisso eu percebi que o Sora está com a gente tambem, eu abracei o Naruto porque o cheiro dele estava muito bom.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Quando chegamos na aldeia fomos direto para o prédio da Hokage, o Naruto não soltou a minha mão por nada nesse mundo, ele pediu desculpas por tudo e como não resisto àqueles olhos azuis acabei aceitando as desculpas dele, e quando vimos o Asuma-sensei, eu cumprimentei ele o mesmo afagou meu cabelo no momento que entramos na sala avisamos o Sora que era para ele não pisar no calo da senhora Tsunade. Mais não deu certo, ela atravessou, ele pela porta.

Nisso a senhora Tsunade disse que o Naruto teria que cuidar do Sora e naquele momento o Naruto me olhou e eu virei o rosto.

Naomi- Nada disso.

Naruto- Como sabia o que eu ia pedir.

Naomi- Saiba que com o tempo eu aprendi a ler suas expressões além disso esqueceu que eu tenho isso? -Disse ligando meu sharingan.

Naruto- Por favor Omi eu faço o que você quiser eu lavo as suas roupas, ou melhor te compro dangos por uma semana o que acha?

Naomi- Mesmo amando dangos não eu tenho outro compromisso, te vejo mais tarde. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu fui para minha casa e nisso eu fui para meu apartamento eu preciso tomar um banho, depois que cheguei em casa tomei meu maravilhoso banho e me arrumei com as minhas roupas habituais, e nisso um ninja apareceu falando que a senhora Tsunade queria falar comigo, e quando cheguei ela falou que é para ficar de olho no Naruto e no Sora, bati a minha mão na minha cabeça, era tudo aquilo que eu não queria fazer.

E fui procurar eles eu senti o chakra do Naruto e achei ele e o mesmo falou que tinha perdido então ajudei ele achar e quando achamos ele estava encarando o Akamaru, graças ao bom Kami que o Kiba que ele não estava ali.

Naruto- Omi? -Disse com uma cara de preocupação.

Eu chamei o Akamaru que veio todo animado para cima de mim e começou a me lamber e eu fiquei fazendo carinho nele.

Sora- Esse vira-lata é seu?

Naomi- Ele não é um vira-lata e se chamar ele assim de novo eu mesmo acabo com você. -Disse ligando meu sharingan.

Sora- Você acha que eu tenho medo de uma mulherzinha igual a você.

Quando ia responder o Kiba apareceu e viu o Sora, e o Naruto se meteu e aqueles três começaram a discutir.

Sora- Esse cachorro pulguento é seu devia deixa-lo em uma coleira. -Ai a coisa ficou feira.

Ele estavam discutindo até que o Shikamaru e o Choji desceram as escadas até ali estava tudo bem até que aquele garoto chamou o Choji de gordo, ai aqueles três começaram a brigar só que eu fiquei do lado do Shikamaru.

Shikamaru- Então Omi como anda as coisas?

Naomi- Bem, é elas estão andando no limite, além disso Shika eu vou querer uma revanche.

Shikamaru- Pode apostar.

Dei risada com isso, e de repente o Lee apareceu para a briga tambem, eu neguei com isso, mais logo o tio Asuma apareceu e falou sobre ficarmos ali sem fazer nada.

Asuma- Omi é a cara do Shikamaru não querer se meter mais você minha linda.

Naomi- Não são teimosos.

O mesmo falou para separamos aqueles garotos, Shikamaru usou as sombras, e fui até eles onde meu olhar vermelho por causa do sharingan, além do meu chakra que estava exalando e fui até o Naruto que já estava suando frio, e tirei ele de lá puxando a orelha dele.

Naruto- Ite Omi está machucando. -Disse segurando a orelha no qual eu estou puxando.

Naomi- É para doer mesmo.

O tio Asuma nos chamou para comer com ele eu não ia aceitar mais o Naruto saiu me arrastando então lá vamos nós. Eu estou do lado do Shikamaru estamos conversando eu estou tão interditada na conversa com o Shikamaru, mais senti o Naruto me encarando, quando olhei eu mandei um beijo para ele deixando ele vermelho, sei que ele sente muito ciúmes de mim.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora