07. Matando Aula.

1.4K 165 7
                                    

Naomi Uchiha-

Eu estou indo meu indo na academia apesar de levar branco as vezes por dormir na aula, isso até chega ser normal eu fico estudando muito de noite e acabo dormindo na sala da de aula. Um dia ensolarada na grande aldeia da folha, está um dia tão entediante que estou mexendo no meu lápis por não ter nada para fazer na sala de aula, já levei tanta bronca do meu tio Asuma até do velhote por dormir na sala de aula, até que Kiba me chamou, nos dois sempre nos sentamos juntos até porque o Akamaru adora ficar perto de mim.

Kiba- Ei Naomi-cham, vamos sair daqui um pouco? Os outros meninos já estão esperando no corredor.

Naomi- Está falando em matar aula? E se der merda?

Kiba- E se não der?

Assenti animada, esperamos o sensei ficar distraídos e logo saímos, o mesmo saiu me arrastando segurando a minha mão eu estava muito vermelha acho que estava competindo com um pimentão.

Naruto- Ei Kiba você demorou.

Kiba- A desculpa é que eu quis trazer a Naomi. -Sai de trás do Kiba estou morrendo de vergonha apesar de conhecer eles da academia, mais nunca tive contato com eles além do Kiba e do Naruto.

Choji- Hum que é ela. -Disse um menino gordinho que estava comendo um salgadinho.

Naomi- Me chamo Naomi, é um prazer conhecer vocês.

Choji- Me chamo Choji Akimichi, é um prazer conhece-la.

Shikamaru- Sou Shikamaru Nara, é um prazer tambem.

Nisso fomos para a floresta nisso eu fiquei encostadas nas costas do Naruto e o Akamaru está no meu colo estou fazendo carinho nele.

Naruto- Ei Kiba porque o Akamaru gosta mais da Naomi-chan do que você?

Kiba- Eu não sei, só sei que ele gosta dela, toda vez que ele a vê ele vai para o colo dela.

Naomi- Eu não acho ruim eu adoro cachorros e o Akamaru é o melhor. -Disse colocando o cãozinho perto do meu rosto fazendo ele lamber o meu rosto.

Os meninos tiveram uma ideia de correr até uma arvore no topo da montanha para conseguir uma sacola cheia de doces, eu estou com o Shikamaru no topo eu não ia participar não sou tão rápida e não queria participar daquilo. Shikamaru está me olhando de um jeito tão fofinho digo ele tem um jeito tão preguiçoso dele, deu algum tempo e eles tinham chegado, o primeiro que chegou foi o Kiba e depois o resto, o Naruto quis uma revanche o problema que o Kiba ganhou todas as revanches. Eu e o Kiba estamos sentados perto de um lago e comendo os doces que ele tinha ganhado.

Naomi- Esses doces são incríveis. -Disse lambendo meus dedos que estavam sujos de chocolates.

Kiba- Sobrou um pirulito que? -Disse me entregando um pirulito.

Naomi- Valeu Kiba. -Nisso eu abri a embalagem e coloquei o pirulito na boca.

Depois de um tempo eu fui embora, antes de ir eu dei um beijinho na bochecha do Kiba e quando cheguei em casa o tio Asuma estava me esperando na cozinha de casa, ai eu já fiquei um pouco nervosa porque já tinha uma ideia do que tinha acontecido.

Asuma- Iruka me disse que matou aula hoje é verdade?

Naomi- Tio eu posso explicar. -O mesmo bateu na perna dele para que eu pudesse me sentar nela.

Asuma- Por que matou aula querida?

Naomi- As aulas na academia estão super chatas além disso queria me divertir um pouco.

Asuma- O que acha de irmos passear um pouco nesse final de semana?

Naomi- Prefiro treinar.

Asuma- Tudo bem então.

Nisso o tio Asuma me deu abraço e começou a me encher de beijos e cocegas com a barba dele. O tio Asuma ficou na cozinha quando eu fui tomar banho depois do meu banho eu coloquei meu pijama e ajeitei meu cabelo e fui à cozinha, depois o tio Asuma me colocou na cama e me deu um beijo no topo da cabeça e logo foi embora adoro o tio Asuma.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora