56. Missão com o Time Dez.

639 65 9
                                    

Naomi Uchiha-

Eu estou andando com o Shikamaru estou conversando com ele até que a Ino e o Choji chegaram e a Ino pulou no meu pescoço ela é a minha melhor amiga, adoro sair com ela para comer dangos, conversamos sobre algumas coisas, além dela tem a Tenten eu a Tenten temos algo muito em comum armas ninjas eu adoro equipamento ninjas, mais eu e a Ino somos melhores amigas, eu e a Sakura mesmo sendo da mesma equipe não nos damos bem. Mais se que a animação dela é por outro motivo.

Ino- Miga sua doida você vai participar de uma missão com a gente?

Naomi- Não estou sabendo de nada. -Disse olhando para baixo.

De repente a senhorita Shizune apareceu ela falou que a senhora Tsunade quer falar comigo, então lá vamos nós eu estava vendo que seria uma missão esses dias que não tive missão e estou tendo mais tempo para mim, é para cuidar de mim. Quando eu cheguei na sala da senhora Tsunade a mesma falou que eu teria uma missão com a equipe dez eu fiquei superanimada até porque seria a minha primeira missão com o tio Asuma, eu estou muito animada.

Nisso eu tomei um banho e depois de tomar meu banho e depois de tomar banho eu comecei a me arrumar, eu coloquei a minha roupa, um shorts curto azul bem escuro, uniforme azul de manga comprida com proteções de metal na parte detrás de suas mãos, bem como um casaco azul com um colar laranja e acompanhamentos. A jaqueta era presa ao resto da roupa por dois botões na gola, e tinha o símbolo do clã Uchiha nas costas. Eu tambem coloquei um cinto branco, o protetor de testa padrão de Konoha com um pano azul escuro, e um par de óculos com lentes laranja conectados a protetores auriculares, além do meu colete, antes de sair eu coloquei minha luva preta e ajeitei a minha bandana, antes de sair eu coloquei as minhas sandálias ninjas.

É uma missão para descobrir qual dupla tinha atacado o templo do fogo e tinha matado o mestre Chiriku, eu nem acreditei eu tive lá semana passada, um dos monges que valia muito dinheiro no mercado negro por isso que eles o mataram, o meu tio Asuma tambem está nessa lista com essas informações eu supus que seria a dupla zumbi eu li rapidamente as informações que eu peguei das informações do Orochimaru estão cheio de buracos.

Eu os encontrei nos portões da aldeia, não era só eles que ia dois chunins iam tambem, Kotetsu e Izumo, começamos a andar e eu estava arrumando a minha luva e ajeitando meus óculos e a barra do meus shorts, o apelidos deles tinha haver com a imortalidade teve ser isso.

Acabamos sentando eu poderia bolar um plano o Shikamaru estava bolando um plano, eu acabei ficando com o time do Asuma, Shikamaru, Kotetsu e o Izumo, eles pelos menos teriam uma ninja médica, além de uma Kunoichi muito habilidosa, por isso que foi um pedido especial do tio Asuma e do Shikamaru, por causa das minhas habilidades.

Eu estou com um pressentimento ruim, não sei o que é eu sai em missão sem avisar ninguém, sem avisar o Kakashi-sensei, sem avisar o Naruto, não avisei ninguém.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora