Naomi Uchiha-
Alguns anos se passaram e várias coisas aconteceram um que a gente teve uma missão que literalmente nos levou até a lua tivemos que ir resgatar a Hanabi a irmã mais nova da Hinata, e depois dessa missão o Naruto o me pediu em casamento de uma maneira tão romântica e tão linda, eu adorei, esses anos foram os melhores o Naruto é o melhor namorado do mundo, agora vai ser meu marido não vejo a hora de me casar. Eu estou deitada no sofá da sala do Hokage eu estou ajudando o sensei com algumas coisas, mais eu estou aproveitando para ler alguns livros, o mesmo já falou que não queria que eu me incomodasse ele queria que eu ficasse em casa, tendo um dia de garota.
O sensei está planejando o casamento eu estou ansiosa para me casar eu sei que meus dias com sobrenome de Uchiha estão contados mais eu estou muito animada para me casar.
Kakashi- Está animada para se casar? -Disse preenchendo alguns papeis.
Naomi- Estou muito animada para se casar sensei.
Kakashi- Seu pai está muito animado para te levar no altar.
Naomi- Eu estou muito animada tambem sensei.
Kakashi- Omi já falei que não precisa me chamar de sensei.
Naomi- Quer que eu te chame do que? -Disse tirando atenção do meu livro e olhando para o sensei.
Kakashi- do que quiser querida.
Naomi- Então vai ser sensei. -Disse dando risada.
Kakashi-sensei deu risada e ficamos conversando e depois de um tempo meu pai apareceu, ele está aparecendo um velho por causa da cor do cabelo dele.
Obito- Oi minha linda. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Naomi- Oi pai. – O Naruto quase teve um treco quando teve que falar para meu pai que ele me pediu em casamento.
Ele se sentou do meu lado e coloquei a cabeça na perna dele e o mesmo começou a fazer a carinho no meu cabelo, eu dou risada toda vez que o Naruto fica perto do meu pai o Naruto fica nervoso.
Obito- Cadê seu noivo? -Disse olhando nos meus olhos.
Naomi- Naruto está resolvendo as coisas dele.
Obito- Ah.
Kakashi- Não vai se atrasar no seu casamento né Omi?
Naomi- Não sensei. -Disse dando um sorriso. -Nem você né papai?
Obito- Não querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
O sensei está atolado de coisas, hoje os Kages vão chegar para o nosso casamento, que vai rolar daqui alguns dias, toda a aldeia está toda agitada e eu estou muito animada, eu queria que o Sasuke viesse para o meu casamento mais ele está cheio de coisas por causa das missões de redenção dele. Eu sou a única do time sete inteiro que já viu o rosto do Kakashi-sensei tambem três anos treinando com ele então eu acabei vendo e o sensei tem um belo rosto, então por isso que quando estamos só eu e ele junto com meu pai o sensei fica sem mascara.
Kakashi- Já escolheu seu quimono Omi?
Obito- Já fomos mais de cinco lojas.
Naomi- Mais uma costureira maravilhosa que a Kurenai-sensei me indicou foi a melhor, meu quimono é lindo sensei.
Ficamos conversando, meu estilo mudou um pouco durante esses anos agora eu optei pelas roupas pretas e elas ficam mais bonitas em mim. E eu não sou a única que juntei meus trapos, Shikamaru e Temari estão tendo um lance, o Sai e a Ino estão tambem tendo um lance.
De repente a Sakura entrou no escritório do Kakashi-sensei ela que nem ouse olhar torto para mim principalmente agora que meu pai está aqui na aldeia.
Kakashi- O que faz aqui Sakura?
Sakura- Posso conversar a sos com você Rokudaime. -Eu sou a única que pode chamar ele de sensei.
Naomi- Eu já vou indo sensei, eu tenho que terminar de arrumar uma coisa do meu casamento. -Disse indo até o sensei e dando beijo na bochecha dele.
Eu fui para casa com meu pai e quando chegamos em casa eu e o Naruto arrumamos uma casa melhor para nos dois, o Naruto está lá e nisso ele ficou já se assustou.
Naomi- Não tem problema do meu pai jantar aqui né Na? -Eu fiquei de pontas de pé e o Naruto me deu um selinho, eu estou muito baixinha comparada com o Naruto.
Naruto- Não tem problema não, como vai as coisas sogrão? -Meu pai odeia que chama ele de sogrão.
Deu para ver a veia saltando na testa do meu pai, dei uma leve risada e eles ficaram conversando quando eu fui fazer o jantar. Depois de um jantar maravilhoso o meu pai foi embora e eu e o Naruto estamos ajeitando para dormir.
Naruto- Estão ansiosa para o casamento?
Naomi- Sim meu amor. -Disse dando um beijo nele.
Os dias passaram tão rápido e hoje é meu tia do casamento, eu estou tão animada, o quimono ficou lindo em mim, eu estou do lado do Naruto e segurei a mão dele, ambos estamos olhando a paisagem que está tão linda. Nisso o Kakashi-sensei e o meu pai entraram, os olhos do meu pai ficaram brilhando eu fiquei animada com isso.
A cerimonia foi linda, a festa foi melhor ainda, eu estou andando um pouco e de repente uma linda menina pulou no meu colo.
Naomi- Oi Mirai que linda minha princesa. – A mesma é a menina mais linda do mundo.
Kurenai- Oi Omi, como está linda.
Naomi- Obrigada por vir tia Kurenai. -Nisso eu coloquei a Mirai no chão e ela foi para perto do Shino.
Kurenai- Que isso minha linda você está perfeita, além disso receio que será uma ótima mãe.
Naomi- Não sei tia Kurenai.
Kurenai- Vai ser sim minha linda. -Eu fiquei conversando com a minha tia por um tempo
Ficamos conversando eu nem estou animada por causa do meu casamento e sim para lua de mel, de repente um gavião pousou no meu braço e quando vi tem um bilhete do Sasuke "Meus Parabéns", Sasuke é meu melhor amigo não tem como falar que outra pessoa é meu melhor amigo ele sabe tudo de mim e eu sei tudo dele, eu estou muito feliz me casei com o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...