58.Mangekyo Despertado.

730 84 0
                                    

Capítulo Anterior-

Quando voltamos para aldeia eu via a senhora Tsunade falando mais não ouvia nada ela não gostou nada disso, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai e eu fui para minha casa, nisso eu entrei e fui para o banheiro fiquei sentada no chuveiro aquele sangue não quer sair, eu estou tremendo, eu falhei.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Três horas no banho, e aquele sangue não quer sair da minha mão, eu não parava de pensar naquilo eu estou surtando com as coisas, toda vez que eu fecho os olhos eu vejo aquela cena, o dia seguinte é o funeral, eu não sei se vou conseguir usar o meu ninjutsu médico de novo.

Eu não estou aquentando vem flashs do meu tio me segurando me dando carinho, me fazendo cocegas, e me levando para comer dangos eu não estou aquentando isso, minha cabeça está doendo e muito. Meus olhos estão ardendo e muito nossa a minha cabeça está rodando e rodando e muito.

Na manhã seguinte eu acordei fiz as minhas higienes e nisso coloquei meu vestido preto e limpei as minhas lagrimas que ainda estavam escorrendo pelos meu rosto. Eu fui ao velório do tio Asuma, a cerimônia foi tão linda meus olhos estava tão marejados por causa do choro, eu não queria falar com ninguém, quero ficar isolada porque perder o meu tio, o Shikamaru não estava então eu fui procurar ele na aldeia, e logo achei ele em cima de um telhado com o isqueiro do tio Asuma.

Ambos de nós ficamos quietos, segurei a mão dele, quando estamos lá o Shikamaru o mesmo deu uma ideia da vingança eu falei que ia me ajudar ele falou que não precisava já que eu não era do time dez.

Naomi- Não sou do time dez mais, o tio Asuma era uma parte de mim, além disso vão precisar de uma ninja médica, eu vou ajudar.

O mesmo assentiu, e nisso eu dei um beijo na bochecha do Shikamaru, nisso o mesmo procurou o resto do pessoal, e de madrugada já estamos nos portões da aldeia está tudo escuro, a senhora Tsunade apareceu e nos proibiu de ir, mais o Kakashi-sensei e disse que cuidaria de nós. Quando partimos tivemos que mudar a estratégia por causa do Kakashi-sensei, eu estou um pouco separada dos outros eu estou sentindo as minhas lagrimas eu nunca tive esse sentimento e é tão ruim eu estou sentindo um vazio tão grande no meu peito porque o meu tio Asuma era tudo para mim. Logo chegamos no local onde eles teriam que passar para poder ir para a aldeia da folha, a Ino está usando um jutsu novo que aprendeu com o pai dela, e eu estava colocando colírio nos meus olhos, e a Ino percebeu que eles estão usando o caminho que tínhamos previstos.

O Shikamaru falou que é para mim e o Kakashi-sensei ficarmos em um lugar estratégico para podermos observar com os nossos sharingan é a melhor estratégia nesse momento. E não demorou para aqueles dois aparecerem e ficarão no ponto estratégico do Shikamaru.

Hidan- Cadê aquela vadia eu quero uma revanche. -Nisso eu estralei meu dente eu estou com tanta mais tanta raiva.

Shikamaru- Vai ter que se contentar com a gente.

O plano começou o Shikamaru usou uma das lâmina de chakra do tio Asuma, nisso o Kakashi-sensei usou o chidori naquele de máscara nisso pensamos que tinha resolvido mais não deu certo acertou uma das máscaras das costas dele, nisso algumas mascaras se separam eu voltei e eu dei um salto e fiquei com o Shikamaru e nisso sussurrei no ouvido dele.

Naomi- Aqueles desenhos das máscaras sãos os elementos.

O mesmo assentiu e nisso aquele ninja de máscara liberou uma máscara de fogo, não ia dar tempo para os meus amigos fugirem então o que eu ia fazer, o que eu faço, nisso eu ativei meus olhos, so sei que aquele fogo me cobriu mais não me acertou.

Ino- Naomi!!! -Disse gritando.

Quando aquelas chamas cessaram eu estava com os braços cruzados e era como um escuto me protegesse um escuto um escudo laranja, em formas de costelas me protegessem. Eu fiquei surpresa tinha sangue escorrendo pelos meus olhos. Nisso todos me olharam e o sensei ficou surpreso quando viu meus olhos diferentes.

Kakuzu- A bandana de vocês me lembra de um ninja que lutei a muito tempo, o primeiro Hokage.

Nisso ficamos pensando quantos anos aquele homem tem, aquela luta ficou tão intensa contra aquele ninja de máscara, e o Shikmaru estava lutando contra aquele ninja de foice tanto que ele foi para a floresta do clã Nara, aquele ninja de máscara me deu uma rasteira e tentou pegar meu coração, mais que sorte a minha que era um clone. Por sorte o Naruto chegou e consegui ajudar o Shikamaru tambem, aqueles dois se foram, mais ainda tem mais da Akatsuki por ai, mais agora eles vão ter que temer a mim meus olhos mudaram e fiquei mais forte com isso.

Enquanto isso com o Zetsu-

Narradora-

Ele estava observando a menina e percebeu que ela tinha despertado o mangekyo, além do chakra dela ficar muito forte.

Zetsu Branco- É ela ficou forte.

Zetsu Preto- É.

O Obito não sabia da existência da filha, mais acho que o coração dele sentia que a mesma estava viva.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora