Capítulo Anterior-
Nisso a Tsunade me explicou e eu fiquei surpresa me senti um arrepio, além disso ela falou que ele é mestre do Sai. Nisso eu me despedi da senhora Tsunade e fui andando e cheguei com calma até os portões da aldeia onde todos estavam me esperando, e nisso começamos a andar eu fiquei do lado do capitão Yamato, mais os olhos do Naruto estão em mim dá para perceber isso.
Capítulo Atual-
Naomi Uchiha-
Quando estamos andando eu estou arrumando a minha luva adoro aquelas luvas assim minhas unhas não ficam sujos de sangue, até porque o sangue é difícil de sair dos meus dedos. Acho que o Naruto esta de olho no Sai, como o Naruto estava distraído eu fui conversar com o Yamato, eu queria saber mais sobre o Sai.
Yamato- Tenho algumas fichas e depois eu paço para você tudo bem?
Quando eu ia responder aqueles três começaram a discutir, e nisso a Sakura deu um soco no Sai, eu assenti para o Yamato, para que ele desse um jeito enquanto eu fui até o Sai para poder curar ele.
Yamato- Ah eu pensei que o trabalho de equipes estava melhorando, vocês escolhem querem passar a tarde aqui dentro ou em uma pousada de fontes quentes.
Nisso eu ajudei o Sai a levantar e voltei a andar do lado do capitão Yamato, eu adoro o estilo madeira dele, os três ficaram com cara emburrada eu sou a única que parece que tem mais senso ali. O Kakashi-sensei me contou sobre o olho dele, e me disso que foi no dia que ele mudou de ideia por causa de um colega de equipe que morreu e deixou o sharingan com ele, eu e o sensei conversamos muito ele sabe que de vez enquanto eu tenho pesadelos então ele me ajuda com esses meus pesadelos.
Andamos mais um pouco até que paramos em uma pousada de fontes quentes, ai que delicia é a coisa mais gostosa que existe, eu e a Sakura ficamos na sala feminina, não tenho vergonha do meu corpo. E a Sakura ficou olhando a minha marca da maldição eu até esqueço dela as vezes.
Naomi- Nossa como precisava disso. -Disse relaxando.
Sakura- A senhora Tsunade liberou você da anbu? -Assenti eu não estou afim de ser grossa não naquele momento. -O Naruto sabe?
Naomi- Eu falei.
De repente escutamos alguma coisa na ala dos homens que me deixou de bochechas muito coradas.
Sai- Quem diria que o Naruto parece que você tem duas bolas mesmo.
Naruto- Cuida da sua vida. -Disse bravo, neguei com aquilo. -Droga você só fica falando de bolas, isso esta me enchendo.
Eu sai da agua e vesti meu roupão, e fui até meu quarto onde encontrei o capitão Yamato estava sentado lendo a ficha do sai.
Naomi- Cheguei em uma boa hora. -Disse me sentado do lado dele.
Ele me deu algumas páginas, e ia aproveitar a conversar com o Yamato, e eu estava com meu cabelo solto, mesmo correndo o rosto dele ficar parecendo uma juba de leão eu vou deixar o meu cabelo secando naturalmente.
Naomi- Yamato eu quero falar uma coisa.
Yamato- Diga.
Naomi- Eu conversei com a senhora Tsunade e ela me deu carta branca para poder fazer isso, caso for necessário eu me infiltre sabe que eu tenho a marca da maldição então isso vai ser moleza, eu sei a única fraqueza de Sasuke Uchiha.
Yamato- Se sabe não seria legal ia repassar isso para a turma.
Naomi- Por Kami não para Sakura ficar me enchendo o saco não, sou eu a fraqueza dele, quando treinávamos para o exame chunin e o sensei não estava é eu ele ficamos nos beijando e ele falou isso "Sasuke- Você é a única no qual eu me importo, e no qual eu sou apaixonado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...