22. Treinamentos.

908 112 0
                                    

Capítulo Anterior-

Nisso o sensei explicou sobre o inimigo do Sasuke primeiro e depois ele explicou sobre o meu. É temos que dar os nossos melhores. Nisso, eu e o Sasuke começamos a treinar, e treinar e muito, o meu chakra na mão estava formando alguma coisa é vai ser um longo mês.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

O final de semana e eu estou toda dolorida eu não estou aquentando mais as minhas mãos estão todas machucadas por causa do chakra. Eu estou sentada nas costas do Sasuke nos dois andamos treinando muito eu estou com saudade do Naruto, o sensei falou que ia me liberar um dia antes porque eu estou evoluindo mais rápido que o Sasuke nem eu acredito nas palavras do sensei mais eu passo a noite inteira concentrando o meu chakra e isso é tão complicado que passo a noite inteira meditando e concentrando o meu chakra, e nem estava me importando pela chuva.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Eu estou vendo a Naomi treinando ela anda muito bem esses dias ela conseguiu dominar o chakra do chidori primeiro, ela tem um domínio de chakra excelente nem parece que é filha do Obito, de tão perfeita que é, ela tem seus momentos bobos assim como o Naruto, mais quando ela leva a sério ninguém tia isso nada da cabeça dela.

Enquanto isso com o Zetsu-

Zetsu-

Estou observando a mesma está treinando o chakra dela a mesma melhorou e muito, estava de noite e quando de repente os olhos dela era a única coisa que brilhavam, e é um vermelho muito forte. Obito não ia gostar nada de saber que o Orochimaru colocou a marca dele na filha.

De volta a Naomi-

Naomi Uchiha-

Eu abri os meus olhos ao perceber o sensei, o mesmo se sentou do meu lado com um guarda-chuva e com potinho cheio de dangos.

Naomi- Obrigada sensei.

Kakashi- Você é viciada nesses doces.

Naomi- O Naruto é viciado em ramem e eu sou em dangos. -Disse colocando tudo na boca e puxando as bolinhas.

Kakashi-sensei fez cafune no meu cabelo e eu encostei no peito do sensei.

Naomi- Obrigada sensei.

Kakashi- Pelo que?

Naomi- Por cuidar de mim, cuidar dos meus treinos e essas coisas sei que dou muito trabalho.

Kakashi- Que isso, pode dormir querida. -Disse fazendo cafune no meu cabelo. -Amanhã temos um dia muito longo.

Nisso o sensei me pegou e me colocou perto do Sasuke eu e o Sasuke andamos treinando e muito as nossas velocidades estão incríveis. Na manhã seguinte eu acordei coloquei um top de treino arrumei meu cabelo e coloquei algumas bandagens na minha mão até meu cotovelo, eu estou com um short de treino me dá mais velocidade, coloquei as bandagens na minha perna e coloquei a minha sandália ninja.

Sasuke- Vamos Naomi? -Disse surgindo do meu lado.

Naomi- Hai. -Disse me levantando e ficando do lado dele.

O Sensei que está sentado em uma pedra está segurando os meus óculos, e logo o sensei deu o sinal para podermos começarmos a luta. A velocidade entre mim e o Sasuke são incríveis, nisso ligamos o chidori mais como o sensei disse não é para usarmos esse jutsu em nenhum de nós dois e sim nas pedras em nossas voltas os únicos golpes que podemos usar em nos mesmos são os golpes de taijutsu o Sasuke está ficando chocado com o meu estilo de taijutsu. O sensei precisa do sharingan para poder nos nossos golpes, a nossa luta acaba quando um estiver no chão, o Sasuke achou que ia ganhar mais coloquei as duas mãos no chão e virei e dei um belo chute no rosto dele fazendo ele cair.

Kakashi- Guy ensinou você bem em taijutsu, não é Naomi? -Disse me jogando uma toalha para poder secar o meu suor.

Naomi- Sim sensei.

Sasuke- Mais uma vez. -Fiz biquinho quero ir para casa ando treinando igual uma condenada.

Naomi- Sério.

Kakashi- Continuem treinando eu vou buscar o almoço de vocês dois. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.

Naomi- Eu gostaria de onigiri com tomate seco de recheio sensei.

Sasuke- Eu tambem sensei. -Disse ficando de costas e virando o rosto.

Kakashi- Já volto.

Assentimos e eu e o Sasuke voltamos a treinar o Sasuke consegui me derrubar.

Sasuke- Porque consigo de derrubar quando o sensei não está aqui.

Naomi- Eu deixei. -Disse mostrando a linga para ele. -Vamos de novo.

Eu fiquei em posição de ataque e ele tambem nisso ligamos nossos sharingns e começamos a lutar os nossos socos estavam muito fortes, além de nossos chutes.

Kakashi- Almoço. -Disse quando o Sasuke estava vindo para cima de mim.

Nisso eu dei um salto o fazendo cair no chão, e fazendo ele reclamar. Eu fui até o sensei e comecei a comer eu estou muito faminta tanto que demorei todos os meus bolinhos de arroz.

Kakashi- Podem voltar a treinar. -Nisso assentimos.

Eu e o Sasuke começamos a voltar a treinar eu estou muito animada e determinada para ficar mais forte.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Naomi e o Sasuke estão melhorando e muito a Naomi é muito fofa ela pede para mim quando está treinando para segurar os óculos do Obito a mesma não solta por nada nesse mundo esses óculos, e vou deixar ela forte para ela passar nesses exame chunin.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora