Naomi Uchiha-
O Naruto está treinando o Sora o estilo vento, eu já sei o estilo vento então não me importo muito com ele, eu prefiro o estilo Katon e o Raiton que são a minha especialidade, eu estou passando muito tempo na biblioteca da aldeia da folha pesquisando algumas coisas sobre o Sharingan porque sei que existe uma evolução dele mais não achei muita coisa. Então como prometido eu estou indo até a casa do Shikamaru jogar Shogi, eu e ele sempre jogamos juntos, as vezes ele ganha, as vezes eu ganho sempre fica nessa.
Como eu estou com fome eu passei em uma loja de dangos a dona da loja até me conhece, eu comprei alguns dangos para mim e logo fui para casa do Shikamaru e logo cheguei e quando eu cheguei o tio Asuma já estava lá.
Naomi- Olá tio Asuma. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Asuma- O que faz aqui estrelinha? -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Naomi- Vim pegar uma revanche com o Shikamaru. -Nisso olhei para o Shikamaru e dei uma piscada para ele fazendo ele ficar vermelho.
Asuma- Vai ter que esperar estrelinha.
Eu assenti eu me sentei e fiquei encostada nas costas do sensei e fiquei passando a mão no meu colar com o símbolo do clã Uchiha.
Asuma- Não devia estar com o Naruto estrelinha?
Naomi- É mais ele esta com aquele menino e não fui muito com a cara dele.
Nisso o tio Asuma deu uma leve risada, e falando dois, Naruto e o Sora apareceram o Naruto queriam ajuda com o estilo vento, nisso o Asuma-sensei se levantou e mostrou e nisso ele me deu algumas laminas de chakra para mim para que pudesse fazer isso, nisso eu fiz a mesma coisa. O Naruto ficou com os olhos brilhando. Como eu não estava gostando de ficar no mesmo ambiente que o Sora eu dei um beijo na bochecha do tio Asuma, e na do Shikamaru e claro na do Naruto, eu fui andar um pouco pela aldeia da folha.
Nisso a senhora Tsunade me chamou dizendo que Danzo tinha fugido da aldeia e a senhora Tsunade que eu fosse com os outros ninjas da anbu para ajudar na captura dele, ela queria a minha ajuda por causa dos meus estilos e das minhas missões bem-sucedidas.
Conseguimos capturar ele estava em uma sala de interrogatório, a senhora Tsunade junto com aqueles conselheiros junto comigo estamos ouvindo as explicações dele, mais não esperávamos que aquele Sora estivesse escutando a conversa eles não gostam do menino porque aquele menino é igual o Naruto um jinchuuriki, mais até aquele momento eu não sabia, e eles não sabiam que besta que cauda que ele carregava, durante o interrogatório, apareci atrás do Sora e levei até a senhora Tsunade, ele poderia ser amigo do Naruto, mais não servia a folha.
Sora ficou bravo e começou a nos atacar assim destruindo o lugar onde estávamos, o tio Asuma que estava passando perto foi atacado tambem, como não consegui parar ele eu fiquei do lado da senhora Tsunade eu estou com um pressentimento ruim, por isso que estou de guarda dela.
Tsunade- Está distante Omi.
Naomi- Não é nada senhora Tsunade.
Tsunade- Não precisa ficar aqui eu sei me cuidar querida.
Logo anoiteceu eu ainda não tinha saído do lado da senhora Tsunade, e de repente o Naruto entrou correndo e naquele momento eu liguei meu sharingan e vi uma shuriken enorme vindo, o Naruto ajudou a senhora Tsunade quando eu joguei a mesa dela impedindo aquela shuriken.
Naruto- Omi você está bem? -Disse vindo até mim.
Naomi- Estou, o que está acontecendo?
Naruto- Sora está tramando atacar a aldeia.
Naomi- Não gostei daquele garoto.
Tsunade- Naomi e Naruto vão atrás dele. -Antes dela terminar de falar uma barreira gigante surgiu cobrindo a aldeia inteira.
Nisso começamos a correr pelos telhados em busca do Sora, mais não estou conseguindo achar o chakra dele, além de estar sentindo varios outros tipos de chakra e esse estão me incomodando, e esses chakra estão vindo do portão principal aquele chakra é diferente, não sei explicar, então fiz dois clones e mandei eles para verificarem o que estava acontecendo, e o que estava acontecendo um monte de mortos vivos não é o edo-tensei, nisso os chunins que estavam ali pediram a minha ajuda, bem esses dois dão conta. Depois que meus dois clones destruírem aqueles mortos vivos com muito estilo, eu os liberei.
Nisso eu dei de cara de novo com aquela mulher beijando o Naruto de novo, ai ela vai conhecer uma mulher com ciúmes, eu coloquei uma boa quantidade de chakra na minha mão e dei um belo soco na cara daquela mulher, ela quer o estilo vendo dele então que ela pegasse o meu não o dele, eu não vou deixar que ela toque em nenhum fio loiro dele.
Fuma- Menina acho melhor você sair da minha frente o meu negócio é com aquele garoto não com você.
Naomi- Você pisou em território perigoso ameaçar a aldeia da folha, minha aldeia, e meu lar, agora vai ser mulher contra mulher. -Disse ligando meu sharingan. -Vai atrás do Sora, deixa ela comigo.
Naruto-Toma cuidado Omi. -Disse dando um selinho em mim.
Nisso eu fiquei vermelha mais só por alguns instantes, e logo o Naruto foi atrás do Sora, deixando eu ali com a mulher, agora seria mulher contra mulher, eu liguei meu sharingan mais deu para perceber que ela esta suando os elementos em ordem, o primeiro que ela usou estilo agua, fraco contra mim uma usuária muito habilidosa em estilo fogo então eu fiz uma grande bola de fogo onde fez uma grande nevoa surgir, queria que ela se distraísse com meus paços então fiz clones para distrair ela, deixei meu sharingan ligado por isso que a única coisa que dava para ver é meus olhos vermelhos como um fogo intenso.
Fuma- O fantasma de olhos vermelhos?
Naomi- É por isso que eu vou ser a última coisa que você vai ver.
Nisso eu usei a minha katana e sem querer cortar alguns fios do cabelo dela, ai percebi que era o ponto fraco dela, e nisso eu usei meu chidori na minha espada e corte o cabelo dela com o choque eu usei matei ela com a minha espada. Com meus treinos o meu chidori tem uma grande alta voltagem é por causa da alta quantidade de chakra que eu tenho.
E depois encontrei o Naruto e ambos estavam em campo aberto e o Sora começou a perder o controle das nove caudas, mais não tinha como eu ajudar não sei como ajudar o Naruto naquele estilo. O Naruto olhou e acho que a consciência dele voltou. Quando a humanidade dele voltou eu fui ajudar o mesmo até porque ele estava todo cheio de queimaduras.
Depois disso eu fui conversar com a senhora Tsunade ela queria saber quais são os danos da aldeia da folha e dei um relatório para ela, depois disso eu encontrei o Naruto, o mesmo me deu um selinho que me deixou muito vermelha, e fiz o favor de ligar o sharingan para lembrar desse maravilhoso momento, nisso o Naruto disse que o Sora tinha ido embora. Quando anoiteceu eu já estava de pijama e estava me arrumando para dormir só que o Naruto apareceu e ficou comigo ele dormiu comigo ele dormiu abraçado comigo e foi tão reconfortante o abraço dele, é sou apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...