Capítulo Anterior-
Naruto ficou bravo e quis atacar o ninja da nevoa só que segurei ele pela gola do moletom dele. Aquele ninja de máscara pegou o corpo do Zabuza e foi embora, Kakashi-sensei acabou caindo por exaustão por causa do sharingan, e nisso levamos o sensei até a casa do senhor Tazuna.
Capítulo Atual-
Naomi Uchiha-
Demorou para chegarmos na casa do construtor de pontes, mas, quando chegamos eu fiquei do lado dele eu tenho um pouco de conhecimento de ninjutsu médico, o Sandaime sempre me leva em alguns treinos os ninjas médicos falam que eu tenho um ótimo controle de chakra mais ainda estou um pouco na base das coisas.
Sakura- Hum onde aprendeu isso?
Naomi- É o Sandaime me leva para alguns treinos quando dá, eu ainda estou pegando a prática, é deu certo. -Disse quando o sensei acordou.
Quando ele acordou o sensei chamou todos nos e quando ele chamou porque tinha algo para nos falar disse que o Zabuza estava vivo.
Kakashi- Não parece muito surpresa Naomi. -Disse quando me viu.
Naomi- Ah normalmente os ninjas rastreadores da Anbu matam no local não levam o corpo para outro lugar, além disso o senhor lutou com ele e ser vencido por ter agulhas acho que não. -Disse coçando a nuca e dando um sorriso.
Kakashi- Irei treinar vocês para proteger o senhor Tazuna na ponte.
Fomos para uma floresta o mesmo nos disse que iamos ter que subir na arvores sem as mãos só com os nossos pés e concentrado o chakra neles para poder subir, logo o sensei demostrou, o sensei jogou uma kunai para cada um na nossa frente eu peguei a kunai e esperei o sensei dar o sinal para começarmos e nisso ele deu o sinal, eu concentrei o chakra nos meus pés e corri para arvore mais consegui chegar uma parte quem conseguiu primeiro foi a Sakura, eu apertei meu punho e não ia desistir mesmo que se passasse noite e dia eu ia ficar e treinando. Como a Sakura consegui primeiro o Sensei pediu que ela ficasse com o senhor Tazuna ela fez graça e me provou ela mostrou a língua para mim, ai que raiva, o sensei ficou encostado na arvore nos olhando.
Eu suspirei pesada e concentrei o chakra e fui andando com calma na arvore e de olhos fechados e respirando com calma porque não ia deixar que nada acontecesse, e consegui eu consegui eu fiquei animada tanto que perdi o controle eu pensei que ia cair mais quem me pegou foi o Naruto.
Naomi- Obrigada. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Kakashi- Pode encontrar a Sakura, Naomi.
Naomi- Posso ficar aqui sensei quero é tentar chegar ao topo. -Disse ajeitando os meus óculos e dando um sorriso. -Além disso eu prefiro ficar com os meninos.
Kakashi- Tudo bem.
Nisso o sensei saiu, e eu continuei a subindo junto com os meninos, eu vou me dar o melhor eu vou ser a melhor, eu vou ser a melhor, isso é a minha vontade de fogo. De noite voltamos para a casa do senhor Tazuna e nisso eu fui para a cozinha eu ajudei a filha dele na cozinha, eu sou muito boa na cozinha, quem me ensinou a cozinha foi a tia Kurenai. E logo ajudei ela a montar a mesa, e logo começamos a jantar e estamos conversando eu estou toda cheia de machucados por tentar subir na arvore.
Inari- Vocês acham que vão conseguir, mas vão acabar morrendo, não existem heróis nesse mundo, vocês não sabem o que é perder alguém que amamos.
Naruto- Cala essa boca, você não passa de um covarde.
Nisso o Naruto saiu e eu fui atrás dele, eu fiquei com ele estou de joelhos do lado dele para poder curar e fazer os curativos dele, o mesmo ficou segurando a minha mão a que estava livre, eu e o Naruto temos o mesmo jeitinho por isso que combinamos e muito.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Os dois saíram da mesa e nisso eu fui olhar eles a mesma estava fazendo os curativos no Naruto, a mesma tem uma força de vontade imensa dá para ver isso nos olhos dela. Nisso eu encontrei o Inari na varando e eu comecei a conversar com ele.
Kakashi- Naruto e a Naomi podem ser duros as vezes, mais porque ambos se cansaram de chorar e decidiram de tomar uma atitude, Naruto assim como Naomi são órfãs, Naomi perdeu o pai quando bebê a mãe dela deixou ela com o Hokage por não querer mais ela a mesma nunca conheceu os pais assim como o Naruto, ambos são os melhores amigos um protege o outro.
Eu sempre me culpei por não ter cuidado dela por não ter cuidado da Naomi, mais sempre fiquei de olho nela não queria que nada acontecesse com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...