Naomi Uchiha-
Estamos lutando, eu estou adorando lutar perto do Naruto e do Sasuke, até que aquela dez caudas é esquisita virou em um moço, o Naruto me contou que ele se chama Obito, agora ele virou um jinchuuriki das dez caudas, o Na me falou quem é ele mais eu estou com a impressão de que eu conheço ele, principalmente por causa do chakra Kakashi-sensei, acho que é por causa do Sharingan será que esse é o moço é o amigo do sensei que deu o sharingan para ele, foi preciso nos separar no meio da luta, e o Sasuke deu um beijo na minha bochecha.
O Naruto colocou a mão na cintura e me olhou de cima para baixo, com quem diz desde quando, achei fofo o ciúmes dele.
Naruto- Oe o que foi isso? – Disse fazendo alguns sinais doidos com a mão.
Naomi- Que? -Disse dando uma de tapada.
Naruto-Desde quando aquilo. -Disse imitando o beijo na bochecha.
Naomi- Seu ciúmes é fofo, e pode ficar tranquilo o Sasuke é meu amigo, ele me salvou, ele cuidou de mim quando eu precisei, você sabe que eu te amo, você é meu namorado. -Disse dando um beijo no Naruto deixando ele vermelho. -Eu te amo muito, e foi muito difícil ficar sem você aqueles dias.
Nisso o Naruto limpou as lagrimas que escorrem pelo meu rosto, a dor que eu senti quando eu fiquei longe da aldeia, a dor que eu senti quando soube que ela foi atacada eu fiquei triste principalmente ao saber que a senhora Tsunade tinha ficado mal.
Naomi- Sinto muito, mais eu fiquei com medo, eu fiquei com muito medo.
Naruto- Omi?
Naomi- Não é nada. -Disse limpando as minhas lagrimas.
Nisso o Naruto deu a volta e ficou na minha frente e segurou no meu ombro me fazendo olhar nos olhos dele.
Naomi- Meu loirinho depois conversamos pode ser meu lindo, se não percebeu estamos em mio de uma guerra.
Naruto assentiu e nisso fomos para perto do Nidaime, e do Shodai, além do Yondaime, o Naruto não saiu do meu lado e ficou olhando para mim e para a minha mão.
Naomi- Sério?
Naruto- Por favor. -Nisso eu tirei a minha luva e coloquei ela dentro do meu bolso.
Naomi- Satisfeito. -Ele ergueu um sorriso e assentiu animado.
Obito se prontificou em nos atacar e o chakra dele estava tão diferente do começo da luta, o esquisito que a luta ficou muito intensa e para não me machucar nisso eu liguei meu sharingan para poder acompanhar os movimentos dele, para falar a verdade eu estou morrendo de medo do Nidaime por ele ter a fama de odiar Uchiha's.
Gente o engraçado que o Naruto estava falando dos jutsu do pai dele e os jutsu criados foram do Nidaime, nisso eu dei uma leve risada.
Tobirama- Olha o respeito garoto, fui eu que criei. -Disse todo bravo.
Nisso eu dei uma leve risada e dei um leve soco na cabeça do Naruto pelo jeito que ele falou com um dos Hokages.
Naruto- Ite meu amor por que fez isso? -Disse segurando a cabeça dele.
Naomi- O jeito que fala com o Hokage, você não tem respeito com os outros.
O Naruto foi sob a minha ameaça ele fica com medo quando eu ligo meus sharingan, e o Naruto foi e pediu desculpas para o Nidaime. O Nidaime teve uma ideia e foi legal, eles usaram uma tal de energia natura, eu e o Naruto damos uma ótima dupla mais eu e o Sasuke somos uma ótima dupla tambem. A dez caudas tinha se transformando em uma arvore, e isso estava machucando as pessoas, nisso eu fui e comecei a curar todos, e fui para perto do meu melhor amigo que é o Shikamaru e toquei na testa dele onde ele ficou muito melhor. Um dos galhos de arvore me pegou, Naruto tentou me salvar mais quem me ajudou, foi o Sandaime, e o Naruto me pegou no colo.
Naruto- Te peguei minha linda.
Dei um selinho nele e o mesmo me colocou de pé no chão, e bati na minha roupa e verifiquei se meu óculos está no meu cinto suspirei aliviada quando senti ele.
Sasuke- Está bem Omi?
Naruto- Está eu salvei ela.
Sasuke olhou bravo e coloquei a mão na cabeça e comecei a negar aqueles dois e nisso eu puxei o Naruto para conversar.
Naruto- Quem atacou você?
Naomi- A Sakura, Sasuke me ajudou, ele com os amigos dele, por favor não fica desse jeito ele me salvou e cuidou de mim.
O mesmo me abraçou e me deu um selinho bem longo foi gostoso.
Depois de um Tempo-
Naomi Uchiha-
Estamos em um campo aberto onde todas as bestas com cauda e Obito no chão, e de repente o Kakashi-sensei apareceu com o kamui dele, ele ia atacar ele mais o pai do Naruto interferiu.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Minato-sensei apareceu impedindo que eu atacasse o Obito.
Minato- Kakashi, não na frente da filha dele. - Nisso eu o Obito olhamos e vimos a Naomi.
A mesma veio até a gente eu sai de cima do Obito e dei um abraço nela eu pensei que tinha perdido a Omi.
Kakashi- Você está bem, graças ao kami você está bem. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
A mesma estava derramando algumas lagrimas por aí que saudade que eu senti dela.
De volta a Naomi-
Naomi Uchiha-
Eu estou com o Naruto, Madara conseguiu pegar aquelas bestas com cauda, e não deu muito certo, aquele Madara Uchiha enfiou uma katana em mim, e o Naruto, ele tirou a besta de cauda dele.
Naruto está segurando a minha mão e dá para sentir que esse realmente vai ser o nosso fim, pelo menos dessa vez eu vou morrer do lado do amor da minha vida.
Naruto- Eu te amo, te amo muito Omi. -Disse segurando a minha mão e entrelaçando nossos dedos.
Olhei para ele e ambos de nos derramamos algumas lagrimas, o Gaara está nos levando na areia dele.
Eu fechei os olhos e logo estou em um lugar diferente, todo fechado e preto, e um moço diferente flutuando e com uns olhos diferentes tambem, ah pronto toda vez que morrer vou para um lugar esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...